Esportes

Copa TV TEM: Santa Cruz enfrenta Pirajuí na disputa por uma vaga na semifinal

 

 

O time de futsal feminino de Santa Cruz do Rio Pardo joga nesta terça-feira (25) pela fase Quartas de Final da Copa TV TEM. O jogo será ás 20h00 na cidade de Pompéia contra Pirajuí, com transmissão ao vivo pela radio SCN.

Em busca do seu quarto titulo na competição o time santa-cruzense entra em quadra como favorito, mas esta fase será disputada em uma partida só e todo cuidado é pouco.

“Temos respeitar todos os adversários, são sempre jogos difíceis” disse o sempre cauteloso treinador Marcos Salaro.

O fato positivo do jogo ser na cidade de Pompéia, é a boa dimensão da quadra do belo ginásio daquela cidade, já que uma quadra maior facilita o time mais habilidoso, e habilidade é o ponto forte do time santa-cruzense.

Os últimos jogos entre Santa Cruz e Pirajuí foram muito tensos, mas na bola Santa Cruz do Rio Pardo tem sempre levado vantagem.

O vencedor de Santa Cruz e Pirajuí, irá enfrentar quem passar de Garça e Lençóis Paulista, na outra disputa estão Ourinhos e Jaú, e Marília contra Pederneiras.

A fase semifinal será disputada na sexta-feira (28) e terça-feira (02), aí sim em dois jogos, para a definição das duas equipes finalistas.

A radio SCN transmite Santa Cruz e Pirajuí a partir das 19h45 com Andre Rubio, Claudio Antoniolli, Dario Miguel e Vitor Maitan.

http://santacruznews.com.br/webradio/

Santa Cruz X Pirajuí, oferecimento:

PÃO DE ALHO SANTA MASSA

SUPERMERCADO SÃO SEBASTIÃO E LEITE DA FAZENDA BOTELHO

BABALOO IMÓVEIS

SERVICE SECURITY

EMPÓRIO DA COMIDA

TIAGO ELETRICISTA (99658 9474)

AUDIODONI PROPAGANDA VOLANTE

 

 

 

Santa Cruz terá primeiro campeonato de Esports

VER NOTÍCIA

CAS mantém tradição em revelar craques

VER NOTÍCIA

Segundona: Santacruzense estreia dia 22 de agosto na cidade de Assis

VER NOTÍCIA