Esportes

Copa TV TEM: Santa Cruz enfrenta Pirajuí na disputa por uma vaga na semifinal

 

 

O time de futsal feminino de Santa Cruz do Rio Pardo joga nesta terça-feira (25) pela fase Quartas de Final da Copa TV TEM. O jogo será ás 20h00 na cidade de Pompéia contra Pirajuí, com transmissão ao vivo pela radio SCN.

Em busca do seu quarto titulo na competição o time santa-cruzense entra em quadra como favorito, mas esta fase será disputada em uma partida só e todo cuidado é pouco.

“Temos respeitar todos os adversários, são sempre jogos difíceis” disse o sempre cauteloso treinador Marcos Salaro.

O fato positivo do jogo ser na cidade de Pompéia, é a boa dimensão da quadra do belo ginásio daquela cidade, já que uma quadra maior facilita o time mais habilidoso, e habilidade é o ponto forte do time santa-cruzense.

Os últimos jogos entre Santa Cruz e Pirajuí foram muito tensos, mas na bola Santa Cruz do Rio Pardo tem sempre levado vantagem.

O vencedor de Santa Cruz e Pirajuí, irá enfrentar quem passar de Garça e Lençóis Paulista, na outra disputa estão Ourinhos e Jaú, e Marília contra Pederneiras.

A fase semifinal será disputada na sexta-feira (28) e terça-feira (02), aí sim em dois jogos, para a definição das duas equipes finalistas.

A radio SCN transmite Santa Cruz e Pirajuí a partir das 19h45 com Andre Rubio, Claudio Antoniolli, Dario Miguel e Vitor Maitan.

http://santacruznews.com.br/webradio/

Santa Cruz X Pirajuí, oferecimento:

PÃO DE ALHO SANTA MASSA

SUPERMERCADO SÃO SEBASTIÃO E LEITE DA FAZENDA BOTELHO

BABALOO IMÓVEIS

SERVICE SECURITY

EMPÓRIO DA COMIDA

TIAGO ELETRICISTA (99658 9474)

AUDIODONI PROPAGANDA VOLANTE

 

 

 

Clube Atlético Santacruzense prepara atletas para o futuro

VER NOTÍCIA

Santa-cruzense é convocado para seleção brasileira sub 18

VER NOTÍCIA

Santa Cruz terá 1º desafio virtual de bike e corrida

VER NOTÍCIA