Revista

Comando Fácil: a solução para automação de negócios

 

 

Em um mercado cada vez mais concorrido, as empresas têm de estar atualizadas e com modelo de gestão adequado para atrair mais clientes. Para auxiliar os empresários, a MPI Tecnologia Otimizada conta com uma série de ferramentas que vem de encontro a estas necessidades, uma delas é a Comanda Fácil. O software é a solução para: automação de hotéis, restaurantes e similares, auxiliando no controle de quarto/mesa e pedidos para restaurantes, lanchonete e padaria, pizzarias, entre outros estabelecimentos.

Entre os benefícios desta ferramenta está o ganho de agilidade na captação de pedidos, impressão de pré-conta e fechamento da mesa; impressão dos pedidos diretamente nos setores envolvidos (cozinha, bar e etc); acompanhamento de pedidos diretamente no PDA ou Terminal Web; possibilidade de utilizar preço diferenciado para o restaurante; operações gerenciais disponibilizadas no PDA e no Terminal Web; produto imediato, quando marcado sai identificado no pedido. (Ex: Cliente solicita dois sucos, um no momento do pedido e outro no momento que o prato estiver pronto. No cupom sai informação que um suco já foi entregue), além das preferências de consumo, relacionadas aos produtos, podem ser descontadas ou acrescentadas no valor do produto. (Ex: Refrigerante com limão e gelo).

O sócio proprietário da MPI, Clayton Tavares Dan, destaca os diferenciais da ferramenta. “Acredito que as vantagens são: simplicidade e facilidade de instalação; tecnologia moderna e atualizada; facilidade de integração com os ERPs e soluções disponíveis no mercado e o mais importante, o sistema totalmente intuitivo e configurável para as necessidades do cliente”, diz.

Para obter mais informações sobre a Comanda Fácil, basta acessar mpi.com.br. Os interessados em tornar seu negócio mais eficiente e proporcionar mais conforto aos clientes, podem entrar em contato ainda pelos telefones: (14) 3372-4961 e (14) 9 9678-0523.  

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA