Política

Feriadão prolongado, prefeito decreta ponto facultativo nesta sexta-feira

 

 

O prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras Assis (PSB), decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (28) na cidade, com o feriado do 1 de maio, as repartições públicas ficaram fechadas por 4 dias.

A comunicação da prefeitura informou que o transporte universitário e transporte de saúde para as outras cidades irão funcionar normalmente na sexta-feira, já a prefeitura, secretarias, escolas, creches e postos de saúde estarão fechados.

Como o prefeito não está na cidade não foi possível descobrir o real motivo do ponto facultativo e porque só ter sido decretado em cima da hora, o que deve causar transtornos para algumas pessoas.

Leia a nota oficial da prefeitura:

“Considerando que 28 de abril é o “Dia mundial da Segurança e Saúde do Trabalho” e neste ano cairá na sexta – feira, final de semana prolongado em virtude do feriado nacional de segunda-feira, dia 1º de maio, “Dia do Trabalho”, a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Rio Pardo comunica que foi decretado ponto facultativo em todas as repartições públicas municipais nesta sexta-feira, 28 de abril de 2017, exceto aquelas que não possam ser interrompidas ou paralisadas”.

A câmara de vereadores de Santa Cruz vai seguir a prefeitura e também decretou ponto facultativo na sexta-feira.

 

 

 

Ricardo Madalena viabiliza R$ 600 mil para o turismo de Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Mais recursos para Santa Cruz: Ricardo Madalena viabiliza agenda de trabalho e integração com o governo de SP

VER NOTÍCIA

Deputado Ricardo Madalena tem artigo publicado pelo jornal “O Estado de São Paulo”

VER NOTÍCIA