Região

Fundo Social de Ourinhos lança Campanha do Agasalho 2017

 

 

O Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos promove dia 02 de maio, às 10h, na Câmara Municipal o lançamento da Campanha do Agasalho 2017. Com o tema “Amar Aquece”, a ação busca sensibilizar a população sobre a importância de doar um agasalho ou cobertor para esquentar quem não tem meios de enfrentar o frio do inverno que se aproxima. Dezenas de pontos de coleta serão distribuídos pela cidade, entre escolas públicas e privadas, lojas do comércio e demais locais com grande fluxo de pessoas.

“Pedimos que a população doe roupas ou cobertores em bom estado. É uma ótima oportunidade de abrir o armário, separar roupas que não são mais utilizadas e passar adiante para quem precisa de agasalho, mas não tem condições de comprar”, declara a Primeira Dama de Ourinhos e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Clara Pocay.

A Campanha do Agasalho 2017 se estende até dia 31 de maio. As doações serão destinadas para associações de bairro, instituições religiosas e organizações da sociedade civil cadastradas no município que, por sua vez, vão distribuir à população carente.

A meta é entregar todos os cobertores e agasalhos até dia 10 de junho, 11 dias antes do início oficial do inverno. Entre os parceiros da campanha estão a ACE (associação Comercial e Empresarial de Ourinhos), Granja Hattori, Tiro de Guerra, Secretaria Municipal da Assistência Social e associações de bairros. As empresas interessadas em participar podem entrar em contato pelo telefone 3302-6098.

 

 

CRAS da Estação será reinaugurado nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Moto clube “Mike Maluco” faz doação de mais 500 litros de leite para Rede de Combate ao Câncer

VER NOTÍCIA

Campanha do agasalho de Santa Cruz teve “arrastão” no sábado

VER NOTÍCIA