Revista

Comércio de Santa Cruz irá sortear uma viagem em homenagem ao Dia das Mães

 

 

Entre outros prêmios promoção é uma parceria com comerciantes locais

 

A data comemorativa do Dia das Mães é uma das que mais aquece o setor. O mês de maio é o segundo mês mais importante para o comércio e as lojas já se preparam para atender os consumidores decorando as vitrines e investindo em promoções especiais.

Desde o dia 17 de abril as lojas do nosso comércio de Santa Cruz já estão equipadas com os cartazes e os cupons da Promoção “Ace Presente Pra Você” que irá sortear vários prêmios no decorrer do ano. Os cartazes de divulgação trazem a foto vencedora do Concurso Mamãe & Bebê da ACE, Camila Cunha e João Pedro, escolhidos no mês de Abril. Mais de cem empresas participam promoção que é autorizada pela Caixa Econômica Federal, órgão fiscalizador de sorteios em todo Brasil. Ao todo, como vem ocorrendo nos últimos anos serão três Promoções contempladas, “Dia das Mães”, “Dia dos Pais” e “Natal”. Uma “Viagem dos Sonhos” faz parte dos prêmios do Dia das Mães no valor de R$ 3.800,00 e ainda será sorteado um relógio feminino e um colar de ouro 18k com pingente.

Artur Araújo – Presidente da ACE

 

Esta ação promocional é realizada em parceria com as empresas do comércio, indústria e prestadores de serviços para homenagear o Dia das Mães, o objetivo é estimular os consumidores a comprarem no comércio local. Para participar o consumidor deverá realizar suas compras em uma das lojas participantes e preencher o cupom.

O Sorteio dos prêmios será realizado no dia 17 de Maio, às 10 horas na ACE. Para saber mais basta acessar o site através do link www.acesantacruz.com.br.

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA