Policial

PM de Santa Cruz recupera moto produto de furto

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo recuperou na noite deste domingo (07) uma moto Honda CB 300 que havia sido furtada na cidade no último 1 de maio.

Os policiais receberam a denúncia de que havia uma motocicleta produto de furto escondida em uma casa na Rua Avelino Lamoso no Jardim Eleodoro, e ainda que o imóvel ficava no fundo de outra casa, e que o acesso seria por um portão pequeno na lateral.

 

De imediato os PMs foram até o local indicado, e encontraram o portão com cadeado pelo lado de fora, então foi feito contato com a moradora da casa da frente.

Ela disse ser a proprietária do imóvel do fundo, e que havia alugado para um casal, mas que eles ainda não haviam se mudado e disse saber que o primeiro nome do homem é Luan. A proprietária revelou que ainda não havia feito contrato, pois ele estava com a chave apenas para fazer alguns reparos no imóvel e estava aguardando trazer os documentos para formalizar o aluguel, e desconhecia o fato de ter uma moto la dentro, mas autorizou a entrada dos policiais.

No local os PMs encontraram a motocicleta, estava sem placas, mas foi constatado o veiculo ser produto de furto.

A moto foi levada para delegacia onde foi registrado o boletim de ocorrência “Auto Localizado”.

Os policiais ainda realizaram algumas diligências, mas o rapaz não foi encontrado.

 

 

 

 

 

 

 

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil de Santa Cruz recupera carga roubada em Osasco

VER NOTÍCIA