Policial

Policia Civil de Santa Cruz registra “Estupro de Vulnerável” envolvendo duas crianças

 

 

A Policia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo registrou nesta segunda-feira (08) uma ocorrência de “Estupro de Vulnerável” envolvendo dois meninos de 8 e 12 anos.

Uma aposentada (40 anos) moradora de Santa Cruz compareceu na Central de Policia Judiciária (CPJ) e informou que no mês de dezembro do ano passado se mudou para a sua casa um adolescente (12 anos), filho do seu companheiro.

E que mais ao menos a um mês atrás ela notou algo estranho entre esse adolescente e o seu filho de 8 anos.

“Eu encontrei o menino mostrando algo no celular para meu filho, e ao notarem minha presença meu filho saiu correndo e começou a chorar, eu questionei o que estavam vendo, e o menino pedia para meu filho dizer que estavam vendo joguinhos, mas meu filho confessou que estavam vendo mulher pelada, chamei atenção e pedi para não mais fazerem isso” disse a mulher em seu depoimento.

Na semana passada o adolescente acabou dando um chute no rosto do menino, e este disse que iria contar toda a verdade para a mãe, a aposentada presenciou o fato e então pressionou o seu filho a contar tudo.

A criança então revelou que dia que estava vendo o tal vídeo o adolescente havia abaixado a sua calça e o feito colocar a boca em seu órgão genital, e ficou segurando a sua cabeça de forma firme.

A mulher disse que então procurou o Conselho Tutelar e foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência, e informou ainda que o pai quer mandar o adolescente para morar com sua mãe em Porto Alegre, mas a genitora não quer aceitar.

 

 

Operação conjunta das Policias Civil e Militar prende traficante em Bernardino de Campos

VER NOTÍCIA

Ourinhos: PMR apreende 70 mil dólares em fundo falso de veiculo

VER NOTÍCIA

Live orienta sobre golpes no Instagram

VER NOTÍCIA