Policial

Policia Civil de Santa Cruz registra “Estupro de Vulnerável” envolvendo duas crianças

 

 

A Policia Civil de Santa Cruz do Rio Pardo registrou nesta segunda-feira (08) uma ocorrência de “Estupro de Vulnerável” envolvendo dois meninos de 8 e 12 anos.

Uma aposentada (40 anos) moradora de Santa Cruz compareceu na Central de Policia Judiciária (CPJ) e informou que no mês de dezembro do ano passado se mudou para a sua casa um adolescente (12 anos), filho do seu companheiro.

E que mais ao menos a um mês atrás ela notou algo estranho entre esse adolescente e o seu filho de 8 anos.

“Eu encontrei o menino mostrando algo no celular para meu filho, e ao notarem minha presença meu filho saiu correndo e começou a chorar, eu questionei o que estavam vendo, e o menino pedia para meu filho dizer que estavam vendo joguinhos, mas meu filho confessou que estavam vendo mulher pelada, chamei atenção e pedi para não mais fazerem isso” disse a mulher em seu depoimento.

Na semana passada o adolescente acabou dando um chute no rosto do menino, e este disse que iria contar toda a verdade para a mãe, a aposentada presenciou o fato e então pressionou o seu filho a contar tudo.

A criança então revelou que dia que estava vendo o tal vídeo o adolescente havia abaixado a sua calça e o feito colocar a boca em seu órgão genital, e ficou segurando a sua cabeça de forma firme.

A mulher disse que então procurou o Conselho Tutelar e foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência, e informou ainda que o pai quer mandar o adolescente para morar com sua mãe em Porto Alegre, mas a genitora não quer aceitar.

 

 

Jovem de 26 anos morre em Caporanga, morte pode ter sido causada por uma descarga elétrica

VER NOTÍCIA

Depois de uma semana internado, morre Leonardo, aos 31 anos de idade

VER NOTÍCIA

PMR intensifica operação “Radar Total” na região

VER NOTÍCIA