Política

Vereadores se reúnem nesta noite para discutir caso Sueli Feitosa

 

 

João Marcelo Santos (DEM) já declarou ser favorável a uma CPI.

 

Os vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo irão se reunir no inicio da noite desta terça-feira (09) para resolverem como será a atuação da câmara em relação ao caso Sueli Feitosa.

Antes da sessão ordinária da segunda-feira (08) os vereadores se reuniram com o advogado Luiz Henrique Mitsunaga, defensor de Sueli Feitosa, ex funcionária pública e responsável pelo desvio milionário dos cofres da prefeitura do município.

O advogado deixou claro na reunião que ajudará em tudo que for necessário para as investigações dos vereadores, e acha de fundamental importância o legislativo acompanhar tudo o que está acontecendo mais de perto.

Os vereadores evitaram declarar em público se são ou não favoráveis a uma CPI, mas em conversas reservadas a maior parte se mostra contrário a uma Comissão de Inquérito neste momento.

“Temos que estudar muito, pois as despesas são altas, não sei se é necessária uma CPI, já estamos acompanhando o caso” disse o presidente da câmara, Marcos Valantieri (PR).

Um dos poucos a declarar o seu voto favorável à abertura de uma CPI foi João Marcelo Santos (DEM).

“Sim eu sou a favor da CPI, com certeza voto favorável” disse.

João Marcelo também disse que nada o surpreendeu na conversa com Mitsunaga.

“Nada me surpreendeu, isso é estratégia de advogado, a gente que está no meio não muda nada, um terrorismo psicológico, que tem coisas erradas nós sabemos, eu até o questionei na reunião e ele concordou” comentou o vereador.

A reportagem SCN apurou que dificilmente os vereadores irão anunciar uma decisão nesta noite, pois ainda querem ouvir o delegado Renato Caldeira Mardegan, e o promotor de justiça, Reginaldo Garcia.

 

 

Veja as principais mudanças em Santa Cruz com novo decreto

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz divulga novo decreto, veja as principais mudanças

VER NOTÍCIA

Sabesp solicita ao moradores de Santa Cruz atualização cadastral

VER NOTÍCIA