Policial

Mais um roubo a mão armada no centro de Santa Cruz

 

 

A Policia Militar já havia registrado um roubo no inicio da semana, quando bandidos amarraram um professor aposentado e sua funcionária, para roubar a residência.

 

Uma empresária compareceu na Central de Policia Judiciária de Santa Cruz do Rio Pardo na noite desta quarta-feira (10),para informar um roubo em sua empresa na Rua José Epifânio Botelho, centro da cidade.

Ela disse que já estava no final do expediente quando entrou no prédio um rapaz usando calça jeans, moleton cinza, tênis vermelho, estava com o capuz do moleton na cabeça e um pano vermelho no rosto.

De posse de uma faca grande o ladrão anunciou o assalto e pediu o dinheiro do caixa, ela entregou R$ 3.000,00 em dinheiro, não satisfeito pediu o dinheiro da carteira da mulher, onde tinha R$ 50,00, então ele estava deixando o local, mas resolveu voltar e pegou dois aparelhos celulares que estavam em cima de uma mesa, então aí sim saiu da empresa e tomou rumo ignorado.

A empresária ainda informou que uma vizinha viu um rapaz com uma bicicleta juntamente com o bandido, e também viu quando o ladrão colocou o capuz e entrou na empresa. A vizinha disse imediatamente ligou 190, ligação que caiu em Bauru e por isso demorou, sendo a PM compareceu mais ou menos em dez minutos ao local, e apesar das buscas os bandidos não foram encontrados.

Pelo local existem várias câmeras de segurança, a policia já está de posse de algumas destas imagens, e investiga o caso.

190: A alteração realizada pelo governo do estado de São Paulo em centralizar as ligações em um local único para algumas cidades, no caso da região em Bauru, já gerou muitas criticas, inclusive o vereador Murilo Sala (SD) já até apresentou requerimentos sobre o assunto.

“Não é possível que eles tenham feitos estudos e chegaram a conclusão de que ficou melhor assim, não tem como, antes a pessoa ligava 190 e conversava com uma pessoa que conhecia a cidade e o atendimento era muito mais rápido, agora liga para Bauru, Bauru repassa para a central em Santa Cruz e só depois a viatura é acionada, já apresentei requerimento cobrando o governo, mas não tive resposta, vou tomar providências” disse o vereador.

Vale lembrar que a PM de Santa Cruz do Rio Pardo implantou o serviço de WhatsApp para um contato mais direto com a população.

(14) 99728-5198 é o zap da PM de Santa Cruz.

 

 

 

 

 

 

PMR apreende mais de duas toneladas de maconha em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

“O Frei agiu como um cidadão de bem, não sei porque ele está sendo transformado nesse monstro” diz advogado

VER NOTÍCIA

Padre que atropelou homem no centro de Santa Cruz está “consternado e arrependido”, segundo nota

VER NOTÍCIA