Policial

Atirador do TG é detido pela PM por tráfico de drogas, e encaminhado para batalhão do Exército

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo deteve no último sábado um atirador do Tiro de Guerra, morador do Parque das Nações, após ele ser flagrado com dez porções de uma substância parecendo ser maconha.

Após atender uma ocorrência de furto no Parque das Nações os PMs estavam voltando para o centro, ao passarem na rotatória que da acesso a rodovia João Batista Cabral Rennó, os policiais avistaram quatro indivíduos na beira da pista, e um deles se escondeu atrás de uma árvore ao ver a viatura.

De imediato os rapazes foram abordados, com o que havia se escondido atrás da árvore foi encontrado um saco plástico e dentro dez porções da tal substância, ele disse ser atirador do TG e que trabalha como servente de pedreiro, revelou que ia vender cada porção de maconha por R$ 5,00 para ajudar a sua mãe, e ela não sabe das drogas.

Com o segundo individuo, irmão do atirador, os policiais encontraram um maço de cigarros e dentro uma porção da mesma substância. O rapaz (20 anos) disse estar esperando o ônibus para ir até a casa da sua namorada em Ipaussu, e que a maconha é para seu consumo, e não sabia das drogas de seu irmão.

Com os outros dois rapazes nada de ilícito foi encontrado, diante dos fatos os policiais foram até a casa dos dois jovens, e com a permissão dos responsáveis entraram na residência, mas nada de ilegal foi encontrado.

Foram conduzidos para a delegacia, onde também compareceu o subtenente do exército e responsável pelo TG de Santa Cruz, e acompanhou o registro da ocorrência.

Contra o atirador foi registrado boletim de tráfico de drogas, e ele ficou aguardando escolta do exército e seria encaminhado para o 27º batalhão de infantaria leve na cidade de Assis. Já o seu irmão foi liberado e irá responder por porte de drogas.

Policia Militar

O fim de semana foi agitado para a PM de Santa Cruz, ainda foram registrados três furtos em residência, duas embriaguez ao volante, dois boletins de lesão corporal e um condenado capturado.

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA