Entretenimento

Centro Cultural Special Dog apresenta o espetáculo “Agnus Dei”

 

 

Nos próximos dias 22, 27 e 28 de maio, a cidade de Santa Cruz do Rio Pardo será palco das apresentações do “Agnus Dei”, um emocionante espetáculo de música sacra que promete emocionar a todos. Os eventos serão realizados em locais diferentes. Nesta segunda, dia 22/05, a partir das 20h30, será no Centro Cultural Special Dog. A entrada é gratuita, porém, a organização pede a doação de um pacote de gelatina ou de bolacha (água e sal ou maisena).

As apresentações serão realizadas por 65 vozes do coral adulto do Centro Cultural Special Dog ao som de instrumentos de cordas, sopro, piano e percussão, tocados pela camerata de professores de próprio centro cultural, além de músicos convidados. O concerto “Agnus Dei” tem o intuito de promover a educação musical, desenvolvendo nos participantes habilidades vocais e interpretativas.

“Agnus Dei” é uma expressão em latim, que significa “Cordeiro de Deus” utilizada no cristianismo, referindo-se a Jesus Cristo. O espetáculo recebeu esse título porque o repertório é composto por músicas sacras eruditas como “Jesus Alegria dos Homens” (Johann Sebastian Bach), “Aleluia” (Mozart) e trechos da “Missa Festiva” (John Leavitt). Também foram incluídos alguns clássicos do Negro Spiritual como “Nobody Knows” e “Praise, Praise”.

As próximas apresentações do “Agnus Dei” serão realizadas no dia 27/05, às 20h30, na paróquia Nossa Senhora Aparecida. E no dia 28/05, também às 20h30, no palco da Igreja Matriz de São Sebastião. A entrada é gratuita para as duas apresentações. 

 

 

Humorista Nil Agra irá se apresentar em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

“Auê das Crianças” agita Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Centro Cultural da Special Dog Company oferece aulas gratuitas de costura e artesanato para comunidade

VER NOTÍCIA