Policial

Ipaussu- Bauru terá “Pare e Siga” neste sábado (27)

 

 

Intervenções acontecem no km 256 e 263, nos municípios de Piratininga e Paulistânia  

 

No próximo sábado, dia 27 de maio, a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares irá realizar serviços de melhorias e adequações na sinalização no km 256 e km 263 da SP-225 João Baptista Cabral Rennó, no município de Piratininga e Paulistânia, respectivamente. Para a intervenção será necessário adotar o sistema “Pare e Siga” no trecho, alternando o fluxo de veículos por sentido, sendo liberado um sentido enquanto o outro permanece interditado.

Os serviços serão realizadas das 8h às 17h. Os locais estarão devidamente sinalizados para a segurança dos usuários. Em caso de chuva o serviço será reagendado.

 

Mais atenção

O trecho em obras exige mais atenção dos motoristas. Nessa fase em que os serviços estarão em execução, a Concessionária orienta aos motoristas que tenham paciência, mantenham a distância de segurança do veículo à frente, reduzam a velocidade e sigam as instruções da sinalização.

‘Homem bandeira’, placas, sonorizadores, cones e balizadores podem indicar ‘Pare e Siga’, estreitamento de pista, desvios, redução de velocidade, máquina no acostamento, entrada e saída de veículos da obra, entre outras intervenções comuns nas rodovias. Acreditar na sinalização e respeitá-la é o principal mandamento ao volante: a sinalização é resultado de profundo estudo técnico de engenharia e visa segurança e redução de acidentes.

 

 

Veja como fica o trânsito nas imediações do cemitério na segunda-feira, finados

VER NOTÍCIA

DEMUTRAN pede atenção aos motoristas em obras no bairro da Estação

VER NOTÍCIA

Ligação da rua Farmacêutico Alziro Souza Santos será liberada nesta segunda-feira (20)

VER NOTÍCIA