Região

Tiro de Guerra inicia coleta de roupas para a Campanha do Agasalho em Ourinhos

 

 

Atiradores do Tiro de Guerra de Ourinhos iniciam nesta segunda-feira (29) a coleta de roupas para a Campanha do Agasalho. Até o dia 2 de junho os jovens vão percorrer residências de toda a cidade em busca de doações.

Segunda-feira, a ação ocorre nos bairros: Jardim São Carlos, Jardim Ouro Fino, Jardim Boa Esperança, Vila Mano, Parque Minas Gerais, Vila Moraes e Vila Cristone.

PONTOS FIXOS

Lançada há cerca de uma semana, a Campanha do Agasalho 2017 também mantém a arrecadação de roupas e cobertores em 88 pontos fixos de coletas distribuídos por Ourinhos. Com o tema “Amar Aquece”, a ação vai destinar toda a arrecadação para entidades assistenciais e associações de bairros, que serão as responsáveis pela distribuição às pessoas carentes.

Entre os pontos de coleta estão o Fundo Social de Solidariedade que funciona na Secretaria de Comunicação da Prefeitura (Rua do Expedicionário, 627 – em frente à Renato Pneus), a Câmara Municipal, além das escolas públicas e particulares da cidade.

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Clara Pocay pede que a população colabore com roupas em bom estado.

“Essa é a consciência que queremos despertar nas pessoas. Não é uma campanha de desfazer, mas sim abrir o armário e olhar o que há de útil, com pouco uso, que possa ser doado para quem não tem”, ressalta. “Essa é uma forma de doar amor e carinho também”, diz.

 

Bairros da coleta de agasalhos – Dia 29

 

Jardim São Carlos

Jardim Ouro Fino

Jardim Boa Esperança

Vila Mano

Vila Moraes

Vila Cristone

Parque Minas Gerais

 

 

CRAS da Estação será reinaugurado nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Moto clube “Mike Maluco” faz doação de mais 500 litros de leite para Rede de Combate ao Câncer

VER NOTÍCIA

Campanha do agasalho de Santa Cruz teve “arrastão” no sábado

VER NOTÍCIA