Entretenimento

Espetáculo “Agnus Dei” será apresentado neste fim de semana

 

 

As apresentações do espetáculo sacro “Agnus Dei” continuam no fim de semana. Neste sábado, dia 27/05, às 20h30, na paróquia Nossa Senhora Aparecida. E no domingo, dia 28/05, também às 20h30, será no palco da Igreja Matriz de São Sebastião. A entrada é gratuita nas duas ocasiões.

As apresentações serão realizadas por 65 vozes do coral adulto do Centro Cultural Special Dog ao som de instrumentos de cordas, sopro, piano e percussão, tocados pela camerata de professores de próprio centro cultural, além de músicos convidados. O concerto “Agnus Dei” tem o intuito de promover a educação musical, desenvolvendo nos participantes habilidades vocais e interpretativas.

“Agnus Dei” é uma expressão em latim, que significa “Cordeiro de Deus” utilizada no cristianismo, referindo-se a Jesus Cristo. O espetáculo recebeu esse título porque o repertório é composto por músicas sacras eruditas como “Jesus Alegria dos Homens” (Johann Sebastian Bach), “Aleluia” (Mozart) e trechos da “Missa Festiva” (John Leavitt). Também foram incluídos alguns clássicos do Negro Spiritual como “Nobody Knows” e “Praise, Praise”. 

 

 

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA

Turma do Pagode abre o carnaval de Santa Cruz nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Turma do Pagode e Demônios da Garoa no carnaval de Santa Cruz

VER NOTÍCIA