Região

Prefeitura promove Show no palco principal 51º FAPI

 

 

A Prefeitura de Ourinhos, através da Secretaria Municipal de Cultura, promove dia 5 de junho, durante a 51ª FAPI (Feira Agropecuária e Indústrial), diversas apresentações artísticas. O palco principal da maior feira agropecuária da região vai reunir orquestra formada por professores, monitores e alunos da Escola Municipal de Música Américo de Carvalho e regida pelo Maestro Paulo Flores. Haverá também apresentação de cantores e coreografias executadas por alunos da Escola Municipal de Bailado.

“Ficou a cargo da Secretaria de Cultura a escolha da atração musical dessa data e como nós temos agora na Escola de Música uma orquestra completa, decidimos produzir um show com a orquestra da Escola Municipal e cantores pratas casa”, explicou o Secretário de Cultura Rodrigo Donato.

O show terá início às 20h, será gratuito e vai reunir 12 cantores apresentando ritmos variados. Os artistas são: Zé Roberto, Simone Etiene, Lindomar Tô no Meio, Neuzinha Braz, Dani Depizol, Porginho, Turvo Pardo & Paranapanema, O Jorge do Mundo, Mauricio Goes, Elvio e Flávia, Madame V8 e Felipe Samba Chic.

 

 

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA

Turma do Pagode abre o carnaval de Santa Cruz nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Turma do Pagode e Demônios da Garoa no carnaval de Santa Cruz

VER NOTÍCIA