Região

Prefeitura promove Show no palco principal 51º FAPI

 

 

A Prefeitura de Ourinhos, através da Secretaria Municipal de Cultura, promove dia 5 de junho, durante a 51ª FAPI (Feira Agropecuária e Indústrial), diversas apresentações artísticas. O palco principal da maior feira agropecuária da região vai reunir orquestra formada por professores, monitores e alunos da Escola Municipal de Música Américo de Carvalho e regida pelo Maestro Paulo Flores. Haverá também apresentação de cantores e coreografias executadas por alunos da Escola Municipal de Bailado.

“Ficou a cargo da Secretaria de Cultura a escolha da atração musical dessa data e como nós temos agora na Escola de Música uma orquestra completa, decidimos produzir um show com a orquestra da Escola Municipal e cantores pratas casa”, explicou o Secretário de Cultura Rodrigo Donato.

O show terá início às 20h, será gratuito e vai reunir 12 cantores apresentando ritmos variados. Os artistas são: Zé Roberto, Simone Etiene, Lindomar Tô no Meio, Neuzinha Braz, Dani Depizol, Porginho, Turvo Pardo & Paranapanema, O Jorge do Mundo, Mauricio Goes, Elvio e Flávia, Madame V8 e Felipe Samba Chic.

 

 

Centro Cultural Special Dog apresenta curta de Natal ao ar livre em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Igreja São José recebe apresentação da Orquestra de Câmara Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Orquestra Santa Cruz apresenta história, música e teatro na turnê A ‘Evolução da Música’

VER NOTÍCIA