Policial

“bandidos da faca” atacam novamente, farmácia e residência no centro foram os alvos

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo registrou dois roubos no último sábado (27), e em ambos os casos os bandidos agiram como nos últimos assaltos que aconteceram na cidade, chegam com os rostos cobertos e armados com uma faca anunciam o assalto, e ameaçam as vitimas.

O primeiro roubo foi por volta das 21H07 na farmácia Drogalar na rua Marechal Bittencourt, segundo a caixa do estabelecimento, dois homens de cor parda, mais ou menos 1,60 de altura, entraram no local com os rostos cobertos, e um deles armado com uma faca anunciou o assalto, e ainda fez várias ameaças para a vitima.

Um dos bandidos estava de jaqueta azul escura e bermuda jeans azul, o outro usava uma blusa preta com capuz. Eles pegaram R$ 300,00 em dinheiro e fugiram em uma bicicleta preta na direção da Vila Fabiano.

O segundo assalto foi ás 22H45 em uma residência na rua Conselheiro Antonio Prado. Aposentado (85 anos) disse estava em sua casa com a porta da sala aberta, e viu quando um individuo de cor parda pulou a grade e entrou no imóvel, fazendo ameaças com uma faca anunciou o assalto.

A vitima disse que o bandido usava uma blusa azul, e tinha mais ou menos 1,60 de altura. Ele pediu dinheiro, o aposentado entregou R$ 30,00, então o ladrão saiu correndo sentido bairro São José.

 

 

 

 

Operação conjunta das Policias Civil e Militar prende traficante em Bernardino de Campos

VER NOTÍCIA

Ourinhos: PMR apreende 70 mil dólares em fundo falso de veiculo

VER NOTÍCIA

Live orienta sobre golpes no Instagram

VER NOTÍCIA