Entretenimento

Jazz do Ica fica em quarto lugar no Dance Fest Barra Bonita

 

 

O Jazz Juvenil do Icaiçara Clube mais uma vez representou muito bem ao clube. O grupo ficou em quarto lugar na categoria adulto na classificação geral no Dance Fest Barra Bonita, no último domingo (28 de maio).

“Ficamos bastante felizes com o resultado, pois o Festival é de alto nível e reúne centenas de competidores”, diz a professora, Daniela Cristiane Martins Bravo.

O Jazz do Ica apresentou a coreografia Feira de Mangaió. O grupo reúne 10 meninas e três meninos.

Esta foi mais uma conquista do Jazz do Icaiçara Clube, neste ano. Em abril, o grupo ficou em terceiro lugar no Taboão Fest Dance, em Taboão da Serra (SP). A coreografia apresentada foi Bang Bang.

Os ensaios seguem intensos, pois em 11 de junho, um domingo, tanto o Jazz Juvenil, como Infantil e Mirim se apresentam no Festival da Academia Sport Center, a ser realizado no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto. “Por ser em Santa Cruz, conseguimos participar com mais coreografias”, diz a professora Dani Bravo.   

O Jazz do Icaiçara acumula algumas conquistas em festivais. No ano passado, por exemplo, o grupo ganhou três troféus no Festival de Dança de Echaporã.

O Dança e Movimento do ICA, conta com turmas de jazz infantil, mirim e ballet baby class.

Os sócios interessados em ingressar em alguma das turmas devem entrar em contato na Secretaria do Clube, através do telefone (14) 3372-1470.

 

 

Balé municipal de Santa Cruz é premiado em festival de Indaiatuba

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz prepara Curto Circuito Musical 2

VER NOTÍCIA

Interrupção da Lei de Incentivo pode causar grave paralisação em projetos sociais em Santa Cruz

VER NOTÍCIA