Revista

Hidroceres e parceiros promovem Dia de Campo em Ibaiti (PR)

 

 

Com objetivo de apresentar as vantagens do tomate Paipai enxertado, foi promovido no mês de maio, em Ibaiti (PR) um Dia de Campo. O evento foi realizado através de parceria entre as empresas, Hidroceres, Enza Zaden e Agrobaum.

Gerente comercial da Hidroceres, Paulo ressalta as vantagens da enxertia e mudão

 

A Enza Zaden apresentou seus principais produtos, tendo como destaque do dia, o tomate Paipai. Entre as características do material estão tamanho, firmeza e volume de carga de frutos.

Já a Hidroceres, representada pelo vendedor, Ricardo Leandro Granadier e o gerente comercial, Paulo André Bueno, expôs as condições de cultivo das mudas no viveiro, como nutrição adequada para cada cultivar, fertirrigações e pulverizações pelo sistema de barras, proteção com telas anti-afídeos e anti-câmaras, monitoramento de temperatura e umidade, abertura zenital e telas de aluminet para ambiente ideal e pé direito de 4,5 metros, assim como os diferenciais da enxertia e sobre o Mudão.

Ainda durante o evento, os representantes da empresa Agrobaum apresentaram a linha de produtos e sua equipe que está à disposição para orientação e assistência técnica no segmento.

 

Vantagem do tomate Paipai está no tamanho, firmeza e volume de carga de frutos

Sindicato Rural e ACE Santa Cruz promovem evento gratuito “Mulheres, descubram-se no campo”

VER NOTÍCIA

Riscos e a solução para a cigarrinha do milho em nossa região

VER NOTÍCIA

Evento agrícola terá venda de almoço revertida para Santa Casa e Apae

VER NOTÍCIA