Policial

Dois homens são presos após capotamento de veiculo em vicinal de Santa Cruz

 

 

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (02), após o capotamento de um veiculo Fiat Strada na vicinal Anísio Zacura, que liga Santa Cruz a Bernardino de Campos, acusados de contrabando.

Um senhor, morador da Vila 80, estava conduzindo a Strada sentido Bernardino de Campos, e tinha como passageiro um rapaz que trabalha como seu ajudante, também morador da Vila 80.

Alguns quilômetros após deixar Santa Cruz o homem perdeu o controle do veiculo, saiu da pista e capotou em um pasto, tinha um forte neblina na hora do acidente.

O condutor da Strada foi socorrido pelas equipes do Bombeiros e Samu

 

Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, o passageiro foi retirado com algumas escoriações, já o condutor ficou preso entre as ferragens, e deu bastante trabalho para os homens do Corpo de Bombeiros.

As duas vitimas foram retiradas do local conscientes e com algumas escoriações, e levados para a Santa Casa.

A Policia Militar também foi acionada, e chamou atenção a quantidade de maços de cigarros que estavam na carroceria da Strada.

A grande quantidade de cigarros chamou atenção dos policiais

 

A ocorrência foi apresentada na Central de Policia Judiciária (CPJ), e os investigadores chefiados pela delegada Isabel Bertoldo, descobriram que logo após o acidente um filho do condutor do veiculo esteve no local e levou embora alguns maços de cigarros em sacos pretos.

Foi constatado que o rapaz já possui passagens na policia por contrabando. Diante das informações foi dada voz de prisão para o rapaz quando a ocorrência estava sendo registrada na CPJ, e logo após a delegada foi até a Santa Casa ouvir o condutor da Strada, e ainda mesmo da Santa Casa o homem também recebeu a voz de prisão.

Os dois e os maços de cigarros serão levados para a Policia Federal em Marília.

 

                       

 

 

 

 

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil de Santa Cruz recupera carga roubada em Osasco

VER NOTÍCIA