Revista

Santa Casa compra sensores de oximetria com recurso de ação entre amigos

 

 

 

O Hospital comprou na última semana três sensores de oximetria a serem utilizados nos setores da Clínica Médica e Pronto Socorro. Os itens foram comprados com recurso arrecadado durante ação entre amigos promovida na Páscoa, pelos colaboradores, com o sorteio de uma cesta de chocolates. Na ocasião o ganhador do prêmio foi Williams Eduardo Ribeiro de Oliveira.

No total foram arrecadados R$ 1.920. Como ainda restou verba, o próximo objetivo, que está em cotação no Setor de Compras, são três oxímetros de dedo voltados para a Clínica Médica e Cirúrgica e Pronto Socorro.

“Tendo em vista, as dificuldades atravessadas pelo hospital. Nós colaboradores estamos engajados para tentar ajudar de alguma forma”, destaca a enfermeira responsável, Maria Cecília Jorge Farinha.

Esta não é a única vez em que os funcionários se mobilizam para ajudar ao hospital. Por exemplo, está em andamento uma ação entre amigos para sorteio de um tapete de crochê que foi confeccionado e doado pela própria colaboradora do setor de Higiene Hospitalar, Maria Salete Belei Tavares. Os números ao custo de R$ 3 são vendidos no hospital.

Em abril, as equipes da Higiene Hospitalar e da Lavanderia promoveram o Yakissoba Solidário para compra de tecidos para confecção de lençóis e camisolas.

“Somos grato pelo empenho dos colaboradores em ajudar a Santa Casa em momentos de crise como o que vivemos”, disse o provedor, Hélio Pichinin.

 

 

 

“Doença da urina preta” é intoxicação alimentar

VER NOTÍCIA

Covid-19: Santa Cruz registra morte nesta segunda-feira, veja os números no município

VER NOTÍCIA

Jornalista André Rubio é mais uma vitima fatal da Covid-19

VER NOTÍCIA