Esportes

“Ciclistas de Maria” já estão pedalando rumo a Aparecida

 

 

Serão mais de 600 km de muito asfalto, com sol, chuva, vento, frio e calor, para 29 ciclistas que durante a madrugada desta quarta-feira (07) saíram de Jacarezinho/PR rumo a cidade de Aparecida/SP. 27 homens e duas mulheres, sendo seis de Santa Cruz, estão mantendo a tradição iniciada 16 anos atrás.

Do atual grupo, apenas Claudio Cavazzani estava na primeira viagem, e nestes 16 anos só não participou de uma delas. Já o santa-cruzense Geraldo Martelozzo (63 anos) está indo pela 13ª vez.

O santa-cruzense Geraldo Martelozzo está fazendo o percurso pela 13ª vez

 

“Seo” Geraldo como é carinhosamente chamado pelo grupo disse ultimamente tem passado a maior tempo da sua vida em cima de uma bicicleta, já que além desta viagem até Aparecida, ele participa de outras durante todo o ano, e algumas até mais longa.

O grupo irá chegar em Aparecida no sábado, eles pedalam em média 200 km por dia, se encontram com os familiares que irão de carro e participam de uma confraternização, já no domingo assistem uma missa na basílica de Aparecida, onde terão um lugar especial, e em seguida retornam para a região, de ônibus.

Além dos ciclistas de Santa Cruz, também estão moradores de Jacarezinho, Ourinhos e várias cidades do estado do Paraná e São Paulo.

 

Ciclistas durante uma parada em Santa Cruz do Rio Pardo

Imprevisto: Serginho da Vip Salgados teve pneu da sua bicicleta furado logo no inicio da viagem

      

 

Santa Cruz vence Marília por 2 a 0 e conquista titulo da Copa Record

VER NOTÍCIA

CAS Futsal Feminino goleia na estreia nos Jogos Santacruzenses

VER NOTÍCIA

CAS está na final do Campeonato de Timburi

VER NOTÍCIA