Revista

“Agradeço minha família e a professora Eva” diz nova Miss Comerciária

 

 

Com seu jeito tímido e meigo, Gabrielle Fernandes, 18 anos, foi eleita a Miss Comerciária 2017, no concurso realizado no último sábado (10 de junho).

Gabrielle representa o Escritório Help Contabilidade, onde é atendente, há cinco meses. Pela primeira vez em uma passarela, a jovem agradou aos jurados e levou o título da mais bela dos setores do comércio, indústria e serviço de Santa Cruz do Rio Pardo.

O concurso organizado pela Associação Comercial e Empresarial contou com a participação de 14 candidatas.

Gabrielle ganhou diversos prêmios, como R$ 1 mil, uma joia como sócia do Icaiçara Clube, uma viagem para Balneário Camboriú, entre outros.

“No momento do desfile tentei não pensar em nada e focar nos jurados. Agradeço muito a minha família e a professora Eva Carla que teve paciência conosco”, disse.

Também foram premiadas a Primeira Princesa, Daiane (Supermercado Bom Preço), Segunda Princesa, Thaynara (Metalsil), Miss Simpatia, Luana (Sefert) e Miss Internet, Aline (Anaturale).

Além da vitória da Miss, a torcida de Gabrielle também foi premiada como a mais animada.

A nova Miss namora Lucas Pontin e diz ter recebido todo o apoio. “Ele me incentivou e ficou bastante feliz com a minha vitória, assim como a minha família e colegas de trabalho”.

Gabi desfilando em traje de gala

 

No concurso, as candidatas desfilaram com roupa de gala e traje de banho, para que o corpo de jurados pudessem analisar os quesitos beleza plástica, desenvoltura e simpatia. As meninas foram maquiadas e preparadas por cabeleireiros que fazem parte do Núcleo de Beleza do Projeto Empreender da ACE. A miss foi produzida pela cabeleireira, Bianca Pignata.

Gabrielle inicia seu reinado com diversos com compromissos. No dia 14 de julho, a Miss participa da Noite Dançante do Dia do Comerciante, com a participação da Banda New York.

Já no dia 26 de agosto será realizado o Miss e Mister Regional, na cidade de Piacatu, Gabrielle também deve confirmar presença.

A torcida da Miss Comerciária, também ganhou prêmio, foi a mais animada

 

 

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA