Entretenimento

“SuperChef” está chegando em Santa Cruz

 

 

Para descobrir o melhor chef de cozinha amador de Santa Cruz do Rio Pardo, a empresa Atual Eventos realizará em agosto o 1º SuperChef, um concurso gastronômico destinado para cozinheiros amadores do município e região.

As inscrições para o programa estarão abertas entre os dias 1 e 30 de julho através do site www.superchefsantacruz.jornalatual.info de forma gratuita para qualquer pessoa maior de 18 anos que não seja profissional na área de gastronomia. O reality é dedicado a pessoas sem especialização em culinária, mas que gostam de cozinhar.

Os interessados deverão preencher a ficha virtual e anexar um vídeo de até três minutos mostrando o seu desempenho em uma cozinha e a finalização de um prato que pode ser de própria autoria ou não.

Após a pré-seleção, os candidatos passarão por provas que serão filmadas e transmitidas através do Facebook e YouTube do Jornal Atual e serão julgados por chef’s e profissionais da área de gastronomia. Os programas estão previstos para ir ao ar em meados de agosto deste ano.

O time de jurados ainda não foi revelado pela comissão organizadora, mas a garantia é formar uma equipe de peso e influência na área gastronômica de Santa Cruz do Rio Pardo e região.

O melhor cozinheiro amador do oeste paulista será premiado com bens que vão de meses de compra em supermercados a utensílios profissionais e o desejado troféu de 1º SuperChef Santa Cruz.

 

 

 

Empresário faz sucesso com restaurante/hamburgueria em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

“Queremos revelar os cozinheiros da região” diz criador do Superchef Santa Cruz

VER NOTÍCIA