Policial

CART opera em sistema “Pare e Siga” na SP-225 João Baptista Cabral Rennó

 

 

Intervenção acontece nesta terça e quarta-feira, 27 e 28 de junho, em Paulistânia

Nesta terça e quarta-feira, dias 27 e 28 de junho, a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares irá realizar serviços de pavimentação no km 273 da SP-225 Rodovia João Baptista Cabral Rennó, na cidade de Paulistânia. A intervenção acontece em ambos sentidos, leste e oeste, das 8h às 17h.

A Concessionária irá operar em sistema de “Pare e Siga” no local. Com este sistema o trânsito fluirá por uma pista enquanto a outra permanecerá interditada, alternando o fluxo de veículos. Para alertar os condutores, os locais estarão devidamente sinalizados. Em caso de chuva o serviço será reagendado.

As intervenções são necessárias em virtude do avanço das obras de duplicação que estão em andamento na SP-225 João Baptista Cabral Rennó.

Atenção, motorista!
Trafegar em rodovia em obras exige atenção redobrada, pois para a execução de melhorias são necessárias várias intervenções como desvios, redução da velocidade e estreitamento de pista. A orientação ao condutor que passar pelo trecho durante o período é redobrar a atenção à movimentação de veículos e não parar sobre a pista para observar o procedimento; a atitude aumenta o risco de colisões, principalmente na traseira.

 

 

Veja como fica o trânsito nas imediações do cemitério na segunda-feira, finados

VER NOTÍCIA

DEMUTRAN pede atenção aos motoristas em obras no bairro da Estação

VER NOTÍCIA

Ligação da rua Farmacêutico Alziro Souza Santos será liberada nesta segunda-feira (20)

VER NOTÍCIA