Entretenimento

Centro Cultural Special Dog realiza o “3.º Festival Cultural de Inverno”

 

 

Pelo terceiro ano consecutivo, o Centro Cultural Special Dog promoverá o “Festival Cultural de Inverno”. O evento será realizado no dia 1.º de julho e contará com diversas atrações musicais, além de praça de alimentação e bazar de jeans.

A data marca o encerramento das atividades do primeiro semestre e terá 9 apresentações musicais e de canto com diferentes grupos, compostos tanto por alunos quanto pelos professores. O evento será realizado ao ar livre, em frente ao prédio do Centro Cultural, a partir das 17h e é gratuito.

Juliana Manfrim, gerente do Centro Cultural destaca que o evento já faz parte do calendário cultural da cidade. “As duas primeiras edições do festival foram um sucesso, por isso, esperamos um público de cerca de mil pessoas no dia.

É um evento para a população de Santa Cruz do Rio Pardo e para as cidades da região apreciarem música de qualidade”, diz.

O festival também tem caráter beneficente, tanto que instituições assistenciais da cidade ficarão responsáveis pelas barracas da praça de alimentação. Ainda será realizado um bazar do jeans, com mais de 2 mil peças a partir de R$ 5,00 com renda revertida para o Educandário Lar da Criança.

 

 

Centro Cultural Special Dog apresenta curta de Natal ao ar livre em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Igreja São José recebe apresentação da Orquestra de Câmara Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Orquestra Santa Cruz apresenta história, música e teatro na turnê A ‘Evolução da Música’

VER NOTÍCIA