Policial

Bandidos invadem residência, rendem aposentada e levam um cofre na Vila Fabiano

 

PUBLICIDADE

 

No inicio da noite desta terça-feira (04), quatro homens invadiram uma residência na rua Fabiano Pereira da Silva, Vila Fabiano, em Santa Cruz do Rio Pardo, renderam a moradora (71 anos), aposentada, e levaram R$ 150,00 em dinheiro e um cofre.

Segundo a moradora pouco antes das 20h00 ela abriu a porta da sala da casa e se deparou com três elementos que anunciaram o assalto. Um deles tapou a boca da senhora para que ela não gritasse, e a trancou em um dos quartos da casa.

Após vasculharem toda a residência, eles libertaram a mulher e pediram para que ela abrisse o portão automático da casa, então apareceu um quarto homem que entrou um carro na garagem, pelas primeiras informações um Vectra, e arrastaram um cofre até o veiculo, voltaram a trancar a mulher e fugiram.

Só então ela conseguiu pedir ajuda. A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local, assim como a Policia Civil. Em seu depoimento a aposentada disse que os homens estavam de blusa com capuz, e em nenhum momento viu alguma arma.

A mulher ainda relatou que não havia nada de valor no cofre, apenas documentos.

A policia já investiga o caso, e algumas câmeras de segurança nas imediações devem ajudar na elucidação do crime.

 

 

Marília Mendonça morre em acidente de avião, cantora se apresentaria no mês de janeiro em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Jovem de 26 anos morre em Caporanga, morte pode ter sido causada por uma descarga elétrica

VER NOTÍCIA

Depois de uma semana internado, morre Leonardo, aos 31 anos de idade

VER NOTÍCIA