Policial

Bandidos invadem residência, rendem aposentada e levam um cofre na Vila Fabiano

 

PUBLICIDADE

 

No inicio da noite desta terça-feira (04), quatro homens invadiram uma residência na rua Fabiano Pereira da Silva, Vila Fabiano, em Santa Cruz do Rio Pardo, renderam a moradora (71 anos), aposentada, e levaram R$ 150,00 em dinheiro e um cofre.

Segundo a moradora pouco antes das 20h00 ela abriu a porta da sala da casa e se deparou com três elementos que anunciaram o assalto. Um deles tapou a boca da senhora para que ela não gritasse, e a trancou em um dos quartos da casa.

Após vasculharem toda a residência, eles libertaram a mulher e pediram para que ela abrisse o portão automático da casa, então apareceu um quarto homem que entrou um carro na garagem, pelas primeiras informações um Vectra, e arrastaram um cofre até o veiculo, voltaram a trancar a mulher e fugiram.

Só então ela conseguiu pedir ajuda. A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local, assim como a Policia Civil. Em seu depoimento a aposentada disse que os homens estavam de blusa com capuz, e em nenhum momento viu alguma arma.

A mulher ainda relatou que não havia nada de valor no cofre, apenas documentos.

A policia já investiga o caso, e algumas câmeras de segurança nas imediações devem ajudar na elucidação do crime.

 

 

Operação conjunta das Policias Civil e Militar prende traficante em Bernardino de Campos

VER NOTÍCIA

Ourinhos: PMR apreende 70 mil dólares em fundo falso de veiculo

VER NOTÍCIA

Live orienta sobre golpes no Instagram

VER NOTÍCIA