Região

Emendas do deputado Ricardo Madalena irão beneficiar cidades da região

 

 

Será realizado nesta quinta-feira, dia 6 de julho, o evento de assinaturas de emendas parlamentares no Palácio dos Bandeirantes. O deputado Ricardo Madalena é responsável por um total de R$ 990 mil em emendas para compras de vans que vão beneficiar aqueles que necessitam de transporte para centros médicos e hospitais distantes da localidade de origem, com mais segurança e conforto.

No total, onze municípios receberão as vans: Avaré, Canitar, Manduri, Pongaí, Ribeirão do Sul, Salto Grande e Tatuí. Além delas, as cidades de Espírito Santo do Turvo, Ipaussu, Ourinhos e Timburi já assinaram suas emendas semana passada.

“A caminhada é dura e continua em busca de outras emendas sempre no sentido de dar à população de cada um desses municípios mais qualidade de vida e mais segurança. Agradeço ao secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, e ao secretário da Saúde, David Uip, que souberam compreender a urgência em atender esses municípios”, disse Madalena.

Além dos prefeitos dessas cidades contempladas com as emendas, Madalena também fez questão de ressaltar o esforço da vereadora Silmara, de Pongaí, dos vereadores Bruno Miller e Nestor, de Ribeirão do Sul, do vereador Marquinhos, de Tatuí, dos vereadores Chicão e Clodoaldo, de Canitar, do vereador João Nascimento, de Manduri, e do vice-prefeito de Salto Grande, Valdemar Correa. “Todos eles fizeram solicitações destas vans para atender a população de suas respectivas cidades”, disse o deputado.

 

 

Santa Cruz do Rio Pardo realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social

VER NOTÍCIA

Prefeito Diego Singolani visita o projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Veja as principais mudanças em Santa Cruz com novo decreto

VER NOTÍCIA