Região

“Pegamos carne mais barata, para prejuízo do comerciante ser menor” diz ladrão “bonzinho”

 

 

Matéria e foto: Renata Tiburcio (Ourinhos)

 

Na madrugada desta sexta-feira (7), a Polícia Militar surpreendeu três homens e um adolescente de 14 anos, após furtarem peças de carnes e bebidas, do Mercado Meio Quilo do Jardim Itamaraty, Avenida Heraldo Nascimento, em Ourinhos.

A Polícia Militar em patrulhamento recebeu o chamado para atender um furto em andamento no mercado.

Diante da solicitação, a guarnição compareceu ao local e ao se aproximar avistou os indivíduos em atitudes suspeitas, sendo abordados próximo a um terreno baldio, onde foram localizados duas peças de carne tipo Coxão Duro, cinco litros de Vodca Askov, 21 latas de cervejas Sub Zero, cinco litros de refrigerante Fanta e a gaveta do caixa registrador.

Neste momento foram questionados sobre os produtos ali localizados, e eles confessaram que mediante arrombamento do portão lateral e a porta dos fundos, tiveram acesso ao interior do mercado, de onde furtaram os alimentos, que segundo eles eram para fazer um churrasco.

Na delegacia a jornalista Renata Tiburcio conversou com os ladrões, confessaram o furto e alegaram que nem deu tempo de fazer o churrasco, já que foram detidos antes pela Polícia.

Questionado sobre o tipo da carne, eles alegaram que pegaram da promoção, para causar menos prejuízos ao proprietário.

Portanto, a autoridade plantonista determinou a prisão do quarteto por Furto Qualificado e Associação Criminosa.

O menor já é conhecido pelos meios policiais e um dos maiores saiu do sistema prisional há cinco meses, condenado por furto de fios das casas do Programa Minha Casa Minha Vida.

 

 

 

Jovem de 26 anos morre em Caporanga, morte pode ter sido causada por uma descarga elétrica

VER NOTÍCIA

Depois de uma semana internado, morre Leonardo, aos 31 anos de idade

VER NOTÍCIA

PMR intensifica operação “Radar Total” na região

VER NOTÍCIA