Policial

Remanejamento de defensa metálica exige sistema “Pare e Siga” do km 283 ao 284 da SP-225

 

 

Intervenção acontece na próxima quarta-feira nos municípios de Paulistânia e Espírito Santo do Turvo


Nestaa quarta-feira, 12 de julho, a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares realizará operação no sistema “Pare e Siga” na altura do km 283 ao km 284 da Rodovia João Baptista Cabral Rennó. A operação acontece das 7h às 13h, nos sentidos leste-oeste, nos municípios de Paulistânia e Espírito Santo do Turvo para o remanejamento de defensa metálica.

Com este sistema o trânsito fluirá por uma pista enquanto a outra permanecerá interditada, alternando o fluxo de veículos. Para alertar os condutores, os locais estarão devidamente sinalizados. Em caso de chuva o serviço será reagendado.                       

A orientação aos motoristas que passarem pelo trecho durante a operação é redobrar a atenção à movimentação de veículos e não parar sobre a pista para observar o procedimento, pois a atitude aumenta o risco de acidentes, principalmente de colisão traseira.

A Rodovia SP-225 João Baptista Cabral Rennó entre as cidades de Bauru e Espírito Santo do Turvo está em transformação com as obras de duplicação, de construção de novos dispositivos de acesso e de retorno, melhorias no asfalto e sinalização.

 

 

Veja como fica o trânsito nas imediações do cemitério na segunda-feira, finados

VER NOTÍCIA

DEMUTRAN pede atenção aos motoristas em obras no bairro da Estação

VER NOTÍCIA

Ligação da rua Farmacêutico Alziro Souza Santos será liberada nesta segunda-feira (20)

VER NOTÍCIA