Policial

“Estávamos indo até a delegacia devolver o aparelho” diz irmã de homem preso após furto de celular

 

 

Publicidade

 

 

Um homem (39 anos), morador da Vila 80, foi preso nesta terça-feira (11) pela Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo, após furtar o celular de uma mulher, que aguardava atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A mulher acionou os PMS e disse ter se distraído, então o homem se aproveitou e pegou o celular, outra pessoa viu o fato, tentou intervir, mas o ladrão saiu correndo.

De posse das características do acusado os policiais iniciaram patrulhamento, e na Rua José Zacura, Vila 80, avistaram um casal, e o homem tinha todas as características passadas pela vitima.

A dupla foi abordada, e de imediato a mulher disse ser irmã do homem, e após descobrir que ele havia furtado um aparelho celular, estavam indo para a delegacia fazer a entrega do objeto.

De imediato foi dada a voz de prisão para os dois, foram levados para a delegacia, então foi registrado um flagrante de furto, e estipulada uma fiança de R$ 1.000,00 para o homem, quantia não foi para, então foi conduzido para a cadeia de São Pedro do Turvo.

A irmã do rapaz foi liberada, e o celular devolvido a proprietária.

 

 

 

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Policia Civil de Santa Cruz recupera carga roubada em Osasco

VER NOTÍCIA