Entretenimento

Sexta-feira (21) tem Matheus Ceará em Santa Cruz

 

 

Publicidade

 

De forma inédita o humorista Matheus Ceará se apresentará em Santa Cruz do Rio Pardo no dia 21 de julho, sexta-feira, no Icaiçara Clube às 20h. O show de humor chama-se “A Inocência Está Perdida” e nele, Ceará apresenta novas piadas e garante provocar muitas risadas.

Com histórias de sua trajetória, o comediante fará durante seu show de stand up uma volta à sua infância, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. Contará causos de seus avós, Seu Antenor e Dona Leonora, de sua esposa, Maria Caranguejo, e de seus filhos Waldisney e Disneylandia. Também mostrará o seu novo “quadro da máscara”, sempre convidando alguém da plateia para participar.

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará e aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”.

Como tinha vergonha de subir ao palco de ‘cara limpa’, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará. Com muito carisma e talento, através desse personagem do matuto do nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”.

Há cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência. “Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015 e teve sessões lotadas .

Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, mesmo nome de seu novo DVD e CD. Rodando por todas as cidades, capitais e interior, este novo show agrada muito o público, visto que ele se apresenta o tempo todo com seu personagem de grande sucesso no programa “A Praça é Nossa”.

E agora em 2017, “A Inocência Está Perdida” promete ser um dos maiores sucessos. O evento tem a realização da empresa Atual Eventos e os ingressos estão disponíveis na secretaria do Icaiçara Clube à R$ 30 para sócios e R$ 35 para não-sócios.

 

 

Centro Cultural Special Dog apresenta curta de Natal ao ar livre em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Igreja São José recebe apresentação da Orquestra de Câmara Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Orquestra Santa Cruz apresenta história, música e teatro na turnê A ‘Evolução da Música’

VER NOTÍCIA