Entretenimento

Sexta-feira (21) tem Matheus Ceará em Santa Cruz

 

 

Publicidade

 

De forma inédita o humorista Matheus Ceará se apresentará em Santa Cruz do Rio Pardo no dia 21 de julho, sexta-feira, no Icaiçara Clube às 20h. O show de humor chama-se “A Inocência Está Perdida” e nele, Ceará apresenta novas piadas e garante provocar muitas risadas.

Com histórias de sua trajetória, o comediante fará durante seu show de stand up uma volta à sua infância, mostrando uma realidade muito diferente dos dias de hoje. Contará causos de seus avós, Seu Antenor e Dona Leonora, de sua esposa, Maria Caranguejo, e de seus filhos Waldisney e Disneylandia. Também mostrará o seu novo “quadro da máscara”, sempre convidando alguém da plateia para participar.

Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará e aos oito anos de idade, mudou-se para o interior de São Paulo, daí o apelido de infância. Já nessa época começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”.

Como tinha vergonha de subir ao palco de ‘cara limpa’, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará. Com muito carisma e talento, através desse personagem do matuto do nordeste, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”.

Há cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência. “Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015 e teve sessões lotadas .

Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, mesmo nome de seu novo DVD e CD. Rodando por todas as cidades, capitais e interior, este novo show agrada muito o público, visto que ele se apresenta o tempo todo com seu personagem de grande sucesso no programa “A Praça é Nossa”.

E agora em 2017, “A Inocência Está Perdida” promete ser um dos maiores sucessos. O evento tem a realização da empresa Atual Eventos e os ingressos estão disponíveis na secretaria do Icaiçara Clube à R$ 30 para sócios e R$ 35 para não-sócios.

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA