Revista

O curso Técnica em Vendas atrai alunos de Santa cruz e região

 

 

Publicidade

 

O curso Técnica em Vendas atrai alunos de Santa cruz e região

 

Está sendo um verdadeiro sucesso a parceria do Sebrae entre a Etec Orlando Quagliato e a Associação Comercial de Santa Cruz.

Na noite da última quarta-feira (19) finalizou a 2ª Turma do Curso de Vendas, que é gratuito e oferecido pelas entidades. Durante oito dias os alunos recebem orientações e técnicas na área de vendas pelos professores da Etec, sendo dois dias de capacitação dos consultores do Sebrae sobre fluxo de caixa e marketing.

O curso é inteiro apostilado, os alunos recebem um Kit do Sebrae contendo uma bolsa, um caderno para anotações, duas apostilas e uma caneta e uma terceira apostila do curso Super Mei.

 

A capacitação acontece na sede da Etec Orlando Quagliato de Santa Cruz, das 19h às 23h e possui carga horária de 32 horas. Ao final os participantes que atingem 85% de participação recebem ainda um certificado de conclusão. A próxima turma está fechada e já tem data para irá iniciar, dia 7 de agosto começa a 3ª turma de vendas.

No final de agosto inicia o curso inédito “Boas práticas em Alimentos” que ainda tem vaga em aberto. Também está com inscrições abertas o curso de “Design de carteira” e o de “Desenho de Cintos” que acontecerá na sede do Senai, totalmente gratuitos.

A professora e coordenadora do curso pela Etec, Rita Mendonça alerta ainda que as vagas são limitadas e os interessados deverão se inscrever entrando em contato com a Ace Santa Cruz através do telefone (14) 3332-5909 e falar com a Flávia do “Sebrae Aqui”.

 

 

Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz tem aulas online

VER NOTÍCIA

Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz retoma os ensaios

VER NOTÍCIA

Escola de Caporanga tem mais uma aluna vencedora em projeto da CPFL

VER NOTÍCIA