Região

Policia Rodoviária apreende mais de 54 quilos de maconha em Ourinhos

 

 

Publicidade

 

A Policia Militar Rodoviária fez uma grande apreensão de drogas no final da noite desta terça-feira (25) na cidade de Ourinhos. Por volta das 23H30 a equipe TOR, juntamente com a equipe de plantão da base operacional de Ourinhos, realizavam fiscalização na SP 270.

Foi abordado um veiculo GM/Classic, e durante a revista o condutor (41 anos), mostrou muito nervosismo, fato que levou os policiais a efetuarem uma busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado.

Diante da atitude do homem, os policiais também realizaram revista no carro, e foi encontrado um fundo falso com solda e bem acabado com massa plástica em toda a extensão do assoalho, onde estavam escondidos vários tabletes de uma substância muito parecida com maconha, e a mesma substância foi localizada no interior dos forros das quatro portas, e também nas laterais do porta malas.

No total foram localizados 156 tabletes de maconha, pesando pouco mais de 54 KG, e 273 gramas de haxixe. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

 

 

Equipe do 13º BAEP prende mulher procurada da justiça na Madre Carmem

VER NOTÍCIA

PM prende homem com CNH “comprada” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA