Revista

Associação Comercial faz entrega dos prêmios da Promoção do Dia dos Pais

 

 

Dulcinéia de Fátima Amorin ganhou a moto. Preencheu o cupom no Kian

 

Promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz em parceria com as empresas a fim de fomentar as vendas do comércio santa-cruzense, premiando os consumidores que prestigiam e realizam suas compras nas lojas da cidade, a promoção do Dia dos Pais teve seu sorteio realizado na sede da ACE no último dia 16.

A entrega dos prêmios aconteceu na tarde do dia 17 de agosto com a presença dos ganhadores, colaboradores da Ace e do Presidente Artur Alberto Andrade Araujo .

A ganhadora da moto foi Dulcinéia de Fátima Amorin, moradora do Jardim São João. Com apenas seis cupons que preencheu ao comprar no Sérgio Kian Automotiva, foi a felizarda que levou a moto Honda 125 cilindradas, sendo a primeira vez que foi comtemplada em uma promoção. “Fiquei muito feliz, quando me ligaram falando que tinha ganhado, achei que fosse alguma pegadinha”. Segundo ela, a filha de 11 anos tinha certeza que a mãe iria levar o prêmio. Quando questionada sobre o destino da moto, apesar de não ter carteira de motorista, Dulcinéia diz que não vai vendê-la por enquanto.

A auxiliar de direção de escola Jussara Aparecida Correa de Souza, que comprou no supermercado Bom Preço, ganhou o celular, “chegou em boa hora” (risos), disse. E a bancária aposentada, Edna Caraga, que comprou na loja Takara Cosméticos, levou o relógio.

“Parabéns a todos que compraram nas lojas participantes da promoção e acreditaram em nossa promoção, é com muita satisfação que realizamos a entrega dos prêmios”, destacou o presidente, Artur Araujo. “Incentivar o comércio é o nosso objetivo e assim fazer com que o consumidor prestigie o comércio local, que tem produtos de qualidade à disposição dos consumidores de Santa Cruz e região” .

O presidente aproveitou a oportunidade para reforçar a todos que continuem comprando nas lojas identificadas com o cartaz da promoção. O próximo sorteio da campanha ocorrerá no Natal, onde serão sorteados um carro 0km e mais 8 prêmios, com o grande show de Jair Super Cap e banda, na Praça Dep. Leônidas Camarinha, no dia 29/12.

 

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA