Policial

Bandidos tentam roubar caminhão da Special Dog no Paraná, motorista e ajudante foram reféns

 

 

Fonte: Tabajara Noticias

 

Na noite deste domingo (20) bandidos tentaram roubar um caminhão da empresa Special Dog de Santa Cruz do Rio Pardo. A informação é do site Tabajara Noticias de Jacarezinho.

Segundo o órgão de imprensa paranaense, a ação foi na PR 431 em Jacarezinho. Segundo Agnaldo Estevão, motorista do caminhão, ele estava com uma carga de ração  de aproximadamente 15.000 quilos, saiu de Santa Cruz do Rio Pardo, e seguia para Curitiba.

Quando o caminhão passava próximo a Ponte Pênsil, foi abordado por um veiculo GM Corsa de cor vermelho com dois indivíduos armados e encapuçados, foi dado voz de assalto aos funcionários da empresa, motorista e o ajudante, foram colocados dentro do carro e um dos assaltantes tomou a direção do caminhão, foram levados para a estrada rural.

Durante o percurso na estrada rural, o caminhão acabou encalhando, diante do problema, os ladrões abandonaram o caminhão e a carga, levaram dinheiro, o radio do caminhão, celulares e alguns objetos dos funcionários, e espalharam parte da carga pelo chão, e disseram para os dois que ficassem dentro do caminhão por uma hora e meia e depois saíssem. Após esperarem um tempo as vitimas saíram a pé em direção a rodovia e pediram ajuda aos moradores, que entraram em contato com a policia. Um outro veiculo, sendo um Fiat Uno de cor cinza também teria participado do assalto, os veículos retornaram no mesmo sentido para rodovia.

A policia investiga a ação.

 

 

 

 

Operação conjunta das Policias Civil e Militar prende traficante em Bernardino de Campos

VER NOTÍCIA

Ourinhos: PMR apreende 70 mil dólares em fundo falso de veiculo

VER NOTÍCIA

Live orienta sobre golpes no Instagram

VER NOTÍCIA