Política

Melhorias na Raposo Tavares: Ricardo Madalena visita DER em busca de informações

 

 

O deputado Ricardo Madalena esteve na última quinta-feira, (17/08), na Superintendência do DER, em São Paulo, onde se encontrou com o superintendente e engenheiro Ricardo Volpi. No encontro, o deputado foi informado sobre as obras da rodovia Raposo Tavares da primeira fase (já publicado edital), que vai de Ourinhos até próximo o trevo de Itaí, e também sobre o processo da segunda fase, que vai de Itapetininga até o trevo de Itaí.

“Recebemos a informação de que todos os requesitos solicitados ao banco financiador – Banco Mundial – já foram cumpridos e estão aguardando a aprovação para poder licitar a segunda fase, que irá beneficiar a todos da região, trazendo mais renda para a população, ISS para as prefeituras, geração de empregos, e o principal, mais segurança a nossa população do vale do Paranapanema e a todos que utilizam a rodovia”, disse Ricardo madalena.

Nesta primeira etapa, que vai beneficiar os municípios de  Piraju, Bernardino de Campos, Ipaussu, Chavantes e Canitar e Ourinhos, será feito um investimento de R$ 302 milhões. O governo estima que as obras comecem ainda este ano.

Intervenções – Os quatro primeiros lotes compreendem o trecho do km 295,4 ao km 373. Nestes 77,6 quilômetros de extensão, serão realizados serviços para a recuperação da pista, dos acostamentos, implantação de faixas adicionais em locais específicos, melhorias nos acostamentos, sistema de drenagem e revitalização completa da sinalização.

 

 

Veja as principais mudanças em Santa Cruz com novo decreto

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz divulga novo decreto, veja as principais mudanças

VER NOTÍCIA

Sabesp solicita ao moradores de Santa Cruz atualização cadastral

VER NOTÍCIA