Política

Prefeitura de Santa Cruz e CDHU irão abrir inscrições para casas populares

 

 

O Município de Santa Cruz do Rio Pardo em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, informa as datas para agendamento e inscrições para as famílias interessadas em participar do programa de moradias populares da Avenida Santos Dumont. O empreendimento é composto por cem moradias de 56,67m2 com 02 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, tendo como prazo máximo para financiamento trinta anos.

A primeira etapa inicia-se pelo agendamento, que está programado para iniciar nos dias 21 e 22 de setembro das 9h30min. às 16h30min. no Salão de Festas do Recinto José Rosso – Expopardo, sendo que os interessados deverão levar documentos pessoais (RG e CPF) e comparecer a pessoa beneficiada (não será aceito representante para cadastramento). Já no período de 25 a 27 de setembro das 9h30 às 16h30min. no Salão de Festas do Recinto José Rosso – Expopardo, será efetuada as inscrições, sendo que os interessados deverão comparecer com todos os documentos comprobatórios exigidos.

Famílias já cadastradas pela CDHU e não beneficiadas deverão comparecer para novo cadastramento, sendo que o não comparecimento será considerado como desistência.

Referente ao processo de seleção, o mesmo será realizado por meio de sorteio, sendo que:

– 7% das moradias serão destinadas às famílias de pessoas com deficiência graves e/ou irreversíveis;

– 5% das moradias destinadas ao Programa de Atendimento ao Idoso;  

– 4% das moradias destinadas aos policiais civis, policiais militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária;

– 20 moradias destinadas às famílias que vivem em assentamentos precários e situações de risco.

Os pré requisitos e documentos comprobatórios para inscrições encontram-se descritos nos anexos, devidamente separados por público alvo: (PÚBLICO GERAL, IDOSOS E POLICIAIS CIVIS E MILITARES, AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA E AGENTES DE ESCOLTA E VIGILÂNCIA PENITENCIÁRIA).

 

 

Ricardo Madalena viabiliza doação de prédio do estado para Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Santa Cruz do Rio Pardo realiza 11ª Conferência Municipal de Assistência Social

VER NOTÍCIA

Prefeito Diego Singolani visita o projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz

VER NOTÍCIA