Política

Prefeitura de Santa Cruz e CDHU irão abrir inscrições para casas populares

 

 

O Município de Santa Cruz do Rio Pardo em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU, informa as datas para agendamento e inscrições para as famílias interessadas em participar do programa de moradias populares da Avenida Santos Dumont. O empreendimento é composto por cem moradias de 56,67m2 com 02 dormitórios, sala, cozinha e banheiro, tendo como prazo máximo para financiamento trinta anos.

A primeira etapa inicia-se pelo agendamento, que está programado para iniciar nos dias 21 e 22 de setembro das 9h30min. às 16h30min. no Salão de Festas do Recinto José Rosso – Expopardo, sendo que os interessados deverão levar documentos pessoais (RG e CPF) e comparecer a pessoa beneficiada (não será aceito representante para cadastramento). Já no período de 25 a 27 de setembro das 9h30 às 16h30min. no Salão de Festas do Recinto José Rosso – Expopardo, será efetuada as inscrições, sendo que os interessados deverão comparecer com todos os documentos comprobatórios exigidos.

Famílias já cadastradas pela CDHU e não beneficiadas deverão comparecer para novo cadastramento, sendo que o não comparecimento será considerado como desistência.

Referente ao processo de seleção, o mesmo será realizado por meio de sorteio, sendo que:

– 7% das moradias serão destinadas às famílias de pessoas com deficiência graves e/ou irreversíveis;

– 5% das moradias destinadas ao Programa de Atendimento ao Idoso;  

– 4% das moradias destinadas aos policiais civis, policiais militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária;

– 20 moradias destinadas às famílias que vivem em assentamentos precários e situações de risco.

Os pré requisitos e documentos comprobatórios para inscrições encontram-se descritos nos anexos, devidamente separados por público alvo: (PÚBLICO GERAL, IDOSOS E POLICIAIS CIVIS E MILITARES, AGENTES DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA E AGENTES DE ESCOLTA E VIGILÂNCIA PENITENCIÁRIA).

 

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA