Policial

Tráfico de drogas: PM prende servente de pedreiro com crack e maconha

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo registrou um tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (14) na Vila 80. Durante patrulhamento os policiais avistaram um morador do Parque São Jorge, já conhecido meio policial, conduzindo um veiculo Gol branco.

Foi feita a abordagem, e o rapaz (36 anos), servente de pedreiro, não possui CNH, e no carro foram encontrados R$ 20,00 em notas e R$ 6,30 em moedas. Nada de ilícito foi encontrado no veiculo, mas durante a vistoria o telefone do suspeito tocou, ele atendeu no viva voz, e do outro lado uma pessoa pediu duas pedras de crack.

O servente alegou que não tinha drogas, e estava indo em uma “biqueira” comprar as pedras para essa pessoa. Diante dos fatos os policiais foram até a residência do suspeito no Parque São Jorge, e dentro da casa nada encontraram, mas no quintal um PM localizou uma lata de leite condensado escondida, e dentro três pedras de crack e quatro porções de maconha.

Diante das evidências foi dada a voz de prisão por tráfico de drogas, conduzido para a delegacia onde foi registrado o flagrante, e levado para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

Jovem de 22 anos morre em acidente na SP 225

VER NOTÍCIA

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA