Política

Visita de vice-governador a Santa Cruz mostra prestigio de Ricardo Madalena

 

 

O vice-governador do estado de São Paulo, Marcio França (PSB), visitou Santa Cruz do Rio Pardo nesta sexta-feira (15), a convite do deputado estadual Ricardo Madalena (PR), e do prefeito Otacílio Parras Assis, também do PSB.

França chegou a cidade pouco depois das 10H00 e visitou o unidade da Etec na zona rural (Escola Agrícola), em seguida a comitiva foi até ao bairro Bosque Lorenzetti, onde foi doado um terreno para a construção da futura sede urbana da Etec em Santa Cruz.

Sobre o futuro prédio o vice-governador disse que o dinheiro existe e só depende da assembléia legislativa “Da maneira como foi feita a doação do terreno da prefeitura para o estado, com prazo estipulado para construção, é necessário também a aprovação da assembléia legislativa, o projeto já está na casa, e se for aprovado ainda este ano as obras já devem começar em 2018”. disse.

Marcio França confirmou que será candidato ao governo de São Paulo em 2018

 

Após a visita aconteceu uma pausa para o almoço, realizado na casa do prefeito de Santa Cruz. No local estavam políticos da região, empresários e alguns vereadores de Santa Cruz. A reportagem SCN apurou que ao menos três não foram convidados, Maura, Professor Edvaldo e Murilo Sala. Maura e Murilo Sala são os únicos vereadores de oposição, e Edvaldo pelo visto também já está sendo visto como opositor por Otacílio, isso porque ultimamente tem feitos vários questionamentos em relação a administração. E em seu segundo mandato, apesar de seu bom governo, o prefeito de Santa Cruz parece ter adquirido o defeito de seus antecessores, quem questiona e não fala amém para tudo, passa ser visto como “inimigo”.

Na parte da tarde o vice-governador de São Paulo se reuniu com políticos na sede da Associação Comercial e Empresarial da cidade. No local aconteceram discursos do presidente da câmara, Marcos Cantor, do presidente da UMMES, Márcio de Jesus (Burguinha), do prefeito Otacílio Parras Assis e dos deputados Walter Ihoshi (PSD) e Ricardo Madalena.

E por fim Marcio França falou com o público presente. Em seu discurso disse não ter vergonha de ser politico, e se mostrou contra o discurso de “não politico”, que até mesmos alguns políticos usam, disse estar preparado para assumir o governo ano que vem, quando o governador Geraldo Alckmin se afastar para provavelmente concorrer a presidência do país, e também disse que será candidato a governador em 2018.

Ricardo Madalena, Marcio França e Otacílio Parras Assis, em momento de descontração durante o encontro na ACE

 

Ao final do encontro França atendeu cada prefeito de forma individual, mas antes rapidamente falou com a imprensa sobre a Etec, Alckmin e Dória, e ao ser questionado pelo jornalista do Grupo SCN, Claudio Antoniolli, que o prefeito de Santa Cruz em várias entrevistas criticou o governo do estado por não cumprir suas obrigações em algumas areas o vice-governador brincou “O Otacílio é meu amigo, e quando eu for governador ele vai parar de reclamar”.

Ouça a entrevista do vice-governador:

 

 

Por volta das 18H00 Marcio França deixou Santa Cruz do Rio Pardo com destino a cidade de Ourinhos, onde também participou de em encontro politico.

 

Ricardo Madalena

O deputado estadual Ricardo Madalena disse não ter sido difícil trazer o vice-governador de São Paulo passar um dia em Santa Cruz do Rio Pardo “De longa data eu tenho um bom relacionamento com o Marcio França, então quando eu fiz o convite ele aceitou prontamente, e podem ter certeza, Santa Cruz vai ganhar muito com ele ocupando o cargo de governador de São Paulo”.

Ricardo disse também já estar trabalhando para o projeto de construção do prédio para Etec urbana de Santa Cruz ser aprovado ainda este ano na assembléia legislativa “Já estamos trabalhando e não vai faltar empenho para o projeto ir para plenário e ser votado ainda este ano, para que em 2018 possa ser sancionado pelo governador, e se possível ainda com o Marcio França que é conhecedor da matéria” comentou o deputado.

Ouça a entrevista com Ricardo Madalena:

 

 

 

Ricardo Madalena viabiliza R$ 600 mil para o turismo de Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Mais recursos para Santa Cruz: Ricardo Madalena viabiliza agenda de trabalho e integração com o governo de SP

VER NOTÍCIA

Deputado Ricardo Madalena tem artigo publicado pelo jornal “O Estado de São Paulo”

VER NOTÍCIA