Revista

Verba arrecadada com Feijoada do Bem será investida em melhorias no Pronto Atendimento

 

 

A organização da Feijoada do Bem, promovida no mês de agosto, informou à Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo, nesta semana, o valor arrecadado no evento beneficente em prol do hospital. Foram arrecadados R$ 13.607 mil com a venda de convites.

O valor foi repassado ao Masc (Movimento Acorda Santa Cruz) que deverá investir em melhorias estruturais no Pronto Atendimento do Hospital.

De acordo com uma das voluntárias do Masc, Rosa Quagliato Yoneda, em outubro, devem ser colhidos os orçamentos para a execução da obra.

“Nos informamos com a direção e ficou definido o investimento neste setor por conta da maior necessidade”, destaca Rosa.

O evento foi em agosto

 

A Feijoada do Bem aconteceu no dia 19 de agosto, no Grêmio da empresa Special Dog e reuniu cerca de 90 pessoas. A organização do evento foi do grupo Harleyros Santa Cruz: Hugo Yoneda, Marcelo Santos, Beto Rosa, Mario Manfrim, Luiz Fernando Cargnani e Paulo Cardoso.

A festa ocorreu durante todo o dia e contou com a animação de Eliel Lima, Porges e Turvo Pardo Paranapanema.

A organização contou ainda com o apoio de parceiros que forneceram seus produtos e serviços gratuitamente, como chopp, buffet e barman.

Além disso, 120 quilos de arroz e feijão que não foram utilizados na festa resultaram em doação à Santa Casa.

A integrante do Movimento Acorda Santa Cruz aproveitou para lembrar que em breve devem ser iniciados os ajustes nos quartos já reformados pelos grupos. O primeiro quarto a receber as melhorias é o 28.

 

 

CRAS da Estação será reinaugurado nesta sexta-feira

VER NOTÍCIA

Moto clube “Mike Maluco” faz doação de mais 500 litros de leite para Rede de Combate ao Câncer

VER NOTÍCIA

Campanha do agasalho de Santa Cruz teve “arrastão” no sábado

VER NOTÍCIA