Entretenimento

Paranaense é o grande vencedor do VII de MPB em Santa Cruz

 

 

No último sábado, 23 de setembro, aconteceu o VII Festival de Música Popular Brasileira de Santa Cruz do Rio Pardo. O evento é promovido pelo Município de Santa Cruz do Rio Pardo, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, ocorreu no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto e contou com 20 apresentações pré-selecionadas de músicas autorais.

O corpo de jurados, formado por pessoas com conhecimento em áreas diferentes da música, foi composto por Tiago Cachoni, Jean Freitas, Lucas Marques, Marcelo Yoneda e Luciana Canizella que avaliaram as apresentações e escolheram os premiados.

A apresentação e animação foi realizada por Alexandre Roberto Paulino.  O Festival visa incentivar a criatividade dos músicos, com enfoque na formação, desenvolvimento, resgate, difusão da música em seus segmentos instrumentais e vocais, revelando compositores talentosos.

O grande vencedor da noite foi Clodô Bananeira, compositor de Cambará-PR, com a música ´´Assim não dá´´ faturando o 1º Lugar e ainda a categoria ´´Melhor Intérprete´´.

 

 

Centro Cultural Special Dog apresenta curta de Natal ao ar livre em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Igreja São José recebe apresentação da Orquestra de Câmara Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Orquestra Santa Cruz apresenta história, música e teatro na turnê A ‘Evolução da Música’

VER NOTÍCIA