Esportes

Abertas as inscrições para o Torneio de Truco do Icaiçara Clube

 

 

Estarão abertas a partir de amanhã (27 de setembro) as inscrições para a 26ª do Torneio de Truco do Icaiçara Clube. Os interessados em passar momentos agradáveis no clube podem se inscrever até 25 de outubro, na Secretaria. O início do Torneio está previsto para o dia 29 de outubro.

No ano passado, 36 duplas participaram do Torneio com um total de 72 pessoas.

A competição acontecerá ao longo do mês de outubro.

É permitido ao sócio convidar um visitante para integrar a competição. O único critério para participação é ter acima de 18 anos.

Para Geraldo Domingues de Oliveira, um dos organizadores, o Torneio é uma forma de promoção do entretenimento entre os associados do clube.

“Ao longo destes anos, muitos convidados decidiram se tornar sócios, por isso é importante este integração. Podemos verificar a participação tanto dos mais velhos como jovens em clima cordial e familiar”, destaca.

Os vencedores, do primeiro ao terceiro lugares, receberão troféus e premiação em dinheiro, tendo em vista a cobrança da inscrição. Além disso, na final todos comemoram durante uma confraternização.

Em 2016, a dupla Domingos e Carlinhos Pinhata sagrou-se campeã, após vencer Amilton e Sebastião.  Já a dupla terceira colocada foi Carlos e Bravo que ganhou de Josué e Clélio.

 

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA