Política

“Sim” Renan Alves aceita convite de Otacílio

 

 

O Santa Cruz News divulgou em primeira mão nesta quarta-feira (27) que o prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras Assis, havia convidado o diretor do Jornal Atual, Renan Alves, para assumir a secretaria de Comunicação Social do município.

E em reunião com o prefeito na manhã de hoje (28), Renan aceitou o convite, e nos próximos dias assume a pasta.

Desde a saída da jornalista Thaís Balielo no começo de 2017, Otacílio não colocou nenhum profissional da área na pasta. Primeiro quem ocupou o cargo foi Célio Guimarães, que fazia bem a parte politica, mas deixava a desejar na área de comunicação, e depois a funcionária pública, Nathália Scarmen Simão, ficou na comunicação, e apesar de ser sempre atenciosa com a imprensa, também tinha dificuldades por não ser da área.

Pouco antes da entrada de Nathália na pasta em conversa com o prefeito, o diretor do Santa Cruz News, Claudio Antoniolli, disse que talvez a área de comunicação fosse umas das poucas falhas do governo Otacílio, e até de forma ríspida o prefeito respondeu “Não quero jornalista aqui”.

Só que voltar atrás está sendo uma das marcas do segundo mandato de Otacílio, e felizmente em algumas vezes tem sido bom ele voltar atrás, como nesse caso.

Agora a pasta será ocupada por uma pessoa que não é jornalista formado, porém ha cinco anos já trabalha no ramo e deve acrescentar muito a prefeitura.

Renan Alves disse que ainda faltam acertar algumas questões burocráticas antes de assumir o cargo.

 

 

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA