Policial

Incêndio destrói 11 veículos do Beguetto sorvetes, caminhões possuem seguro, baús refrigerados não

 

 

Um grave incêndio no pátio de estacionamento da empresa de sorvetes Beguetto assustou a população dos altos da Estação na noite deste domingo (01), e oito caminhões, dois utilitários e uma moto, foram destruídos pelo fogo.

Por volta das 20H30 o Corpo de Bombeiros recebeu a ligação com informação de que um caminhão estava pegando fogo, mas ao chegar ao local os bombeiros de depararam com um situação bem mais grave, e vários caminhões já estavam em chamas.

O fogo era muito forte, e deu muito trabalho para o Corpo de Bombeiros, sendo solicitado inclusive apoio para uma equipe de bombeiros da cidade de Ourinhos.

Foi possível tirar ao menos dois caminhões da empresa, antes que eles pudessem pegar fogo.

A reportagem do Santa Cruz News confirmou que um dos administradores da empresa, Alex Beguetto, está internado com pneumonia, e foi informado por um familiar da triste noticia na Santa Casa de Santa Cruz.

Mesmo diante da péssima noticia o empresário mostrou bastante força, e iniciou contatos com familiares e pensar em uma maneira de as entregas serem normalizadas o mais rápido possível, talvez com aluguel de alguns caminhões com baú refrigerado.

E o baú refrigerado de um dos caminhões pode ter ocasionado um curto circuito provocando o inicio do incêndio, mas algumas pessoas também lançaram boatos de um incêndio criminoso. Só a pericia poderá trazer essa resposta.

A reportagem também apurou que os veículos já estavam carregados, e que os caminhões possuem seguro, mas os baús refrigerados com a carga não, e por isso o prejuízo para empresa foi gigantesco. Pelas primeiras informações ninguém ficou ferido.

Vários populares gravaram as imagens do forte incêndio, veja uma delas:

 

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA