Política

Vereadores “vilões” rebatem acusações de prefeito e radialistas

 

 

O vereador Edvaldo Godoy e João Marcelo Santos (DEM), Maura Macierinha (PSDB) e Murilo Costa Sala (SD), convocaram uma coletiva de imprensa no inicio da noite desta quinta-feira (05), para rebater as criticas do prefeito Otacílio Parras Assis, vereador Luciano Severo e de alguns radialistas, pelo fato de os quatro terem votado contra um projeto de ISSQN em uma sessão extraordinária na última sexta-feira (29).

“Estamos aqui para mostrar que não somos contra a cidade, que não somos vilões como andaram falando em uma radio. apenas votamos contra o projeto pelo fato dele ser complexo e não tivemos nenhum dia para analisa-lo, chegou na quinta a tarde e tivemos votar na sexta na hora do almoço, não é assim que funcionam as coisas, não somos vilões como falaram, nós temos é responsabilidade” disse Murilo Sala.

Murilo concluiu “E é uma pena que pessoas que não acompanham a sessão comentam o que não sabem, e o pior nem ao menos nos procuram para ouvir a nossa versão, e usam o rádio para nos atacar”.

João Marcelo também se pronunciou “Eu não sou oposição e muito menos vilão, já conversei com as pessoas que falaram besteiras, é projeto de imposto e temos sim que estudar muito bem, já falei até com o prefeito sobre o pronunciamento dele, e ele sabe que errou”.

“O prefeito disse que não entende o meu voto já que fui prefeita, por ter sido prefeita tenho tomar ainda mais cuidado, é um projeto importante e mexe sim com o bolso da população” falou Maura.

Professor Edvaldo mostra requerimento onde pede todos os projetos que ele aprovou “Vou mostrar que não sou oposição”

 

Já professor Edvaldo disse que vai provar para o prefeito e para a população que os quatro vereadores não são vilões e não querem atrapalhar a cidade “Estão querendo criar que montamos um grupo politico para 2020, uma grande mentira, já protocolei um pedido na câmara para informar quantos projetos nós quatro já aprovamos este ano, e mais, quantos projetos com exceção deste agora, nós quatro votamos contra de forma conjunta, eu acredito que nenhum, e tenho certeza votei favorável em mais de 90% dos projetos que o prefeito nos mandou, mas não sou de ficar falando, eu vou provar com documentos”.

Após a reunião com a imprensa o vereador Edvaldo Godoy conversou com a reportagem do Santa Cruz News, ouça a entrevista:

 

 

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA