Revista

Café com colaborador visa interação e debate de ideias

 

 

Foi realizado na manhã da última quarta-feira (4 de outubro) o primeiro Café com Colaborador, na Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo.

A iniciativa da gestão do hospital visa a interação entre os colaboradores de diversos setores e ainda apresentação de sugestões para melhorias no fluxo de trabalho.

Ao todo 12 funcionários participarão de cada café que deve ocorrer toda a primeira quarta-feira do mês. Os colaboradores são definidos através de sorteio. Neste primeiro participaram: Ana Lúcia Felicio da Silva (administração), Elaine Nogueira de Souza (tesouraria), Juliana de Fátima Victor (compras), Halina Leme Faleiros (farmácia), Camila Martelozo de Melo (nutrição e dietética), Diego Rocha Fernandes (Financeiro), Leonina das Dores de Souza (Higiene Hospitalar), Viviane Venâncio Pereira (Faturamento), João Aparecido Ramires (Lavanderia), João Elias Alvares (Clínica Médica) e Patrícia Yoneda, enfermeira responsável técnica e João Carlos Fernandes (Manutenção).

No início do encontro os colaboradores se apresentaram e contaram um pouco sobre o trabalho desempenhado no hospital e trajetória pessoal.

“Vários colaboradores trabalham aqui há muitos anos e não conhecem os funcionários de outros setores ou plantão, por isso este café objetiva a integração e além disso, troca de experiências e coleta informações do que eles acreditam ser o necessário para melhorar suas áreas de atuação e consequentemente o hospital como um todo”, diz o administrador hospitalar, Ricardo Almeida.

 

 

 

Covid-19: Batman participa do primeiro dia de vacinação para as crianças em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Mesmo se não apresentar sintomas, imunizado que teve contato com pessoa com Covid tem de ficar em casa

VER NOTÍCIA

Dezembro Laranja: Sol não é o único vilão do câncer de pele

VER NOTÍCIA