Revista

Enfermagem domiciliar garante cobertura completa para paciente

 

 

Plano garante todos os procedimentos de enfermagem que o paciente precisa ou venha a precisar

 

A enfermagem domiciliar começa a crescer no Brasil e as famílias, aos poucos, começam a entender os muitos benefícios deste trabalho. Além do conforto de fazer o tratamento em casa e/ou ter uma profissional de enfermagem responsável pelos cuidados da rotina do paciente, algumas empresas de home care têm planos com cobertura total para o assistido.

Procedimentos como curativos  (lesões simples ou complexas), colocação ou retirada de sonda, injeções e infusão de soro ou qualquer procedimento de enfermagem possível em domicílio estão dentro da mensalidade paga pela família.

“É uma tranquilidade grande para a família. Ao contratar o plano, ela sabe que não apenas a rotina do paciente ficará sob responsabilidade da equipe de enfermagem, mas também todo o acompanhamento e monitoramento da saúde dele, inclusive com a cobertura de procedimentos que o doente não precisa agora, mas possa vir a precisar no futuro. E isso sem acréscimo nenhum na mensalidade”, afirma Nayara Moreno, gerente de enfermagem da AleNeto, empresa do ramo que atua em Santa Cruz do Rio Pardo e região e oferece esse tipo de pacote.

A vantagem de contratar uma empresa  homologada pelo Coren (Conselho de Enfermagem) e com uma responsável técnica é justamente a possibilidade de oferecer um pacote completo com todos os procedimentos e cuidados. O trabalho autônomo não garante este tipo de atendimento.

Para saber mais sobre o assunto e conhecer de perto o trabalho da AleNeto Enfermagem, ligue (14) 3372-0631 e no telefone de plantão 24 horas (14) 99747-0154 ou faça uma visita no escritório que fica na Avenida Batista Botelho, 418, sala 4.

 

 

Mesmo se não apresentar sintomas, imunizado que teve contato com pessoa com Covid tem de ficar em casa

VER NOTÍCIA

Dezembro Laranja: Sol não é o único vilão do câncer de pele

VER NOTÍCIA

Infectologista reforça importância da imunização no combate à meningite

VER NOTÍCIA