Revista

Santa Cruz registra primeiro caso de dengue no ano

 

 

O secretário de Saúde de Santa Cruz do Rio Pardo, Diego Singolani, confirmou nesta terça-feira (17) o primeiro caso de dengue na cidade em 2017. A informação foi passada durante entrevista a Radio Difusora.

O caso positivo foi registrado em uma moradora do Jardim São João. Não foi revelada a idade da mulher, estaria da faixa de 40 anos.

Diego disse que está preocupado, pois o verão ainda nem teve inicio e já é registrado o primeiro caso de dengue, e por isso pediu muito cuidado e responsabilidade para a população.

O secretário também aproveitou para tranquilizar a população “Estamos trabalhando e muito para evitar uma epidemia da doença, mas estamos preparado para tudo, nossas unidades básicas estão preparadas para atender a população” disse.

Singolani confirmou também uma audiência pública na próxima sexta-feira (20) a partir das 09h no prédio da câmara de vereadores “Quero convidar as autoridades religiosas, associação de bairros, imprensa e toda a população para essa audiência pública onde vamos passar tudo sobre a dengue”.

 

 

 

 

Secretaria de Saúde realiza nebulização em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Combate a Dengue: Prefeitura de Santa Cruz realiza mutirão de limpeza, confiras as datas

VER NOTÍCIA

Santa Cruz registra 21 casos positivos de dengue, Eldorado e Centro os locais mais afetados

VER NOTÍCIA