Política

Obras da creche da Estação são retomadas

 

 

A Prefeitura de Santa Cruz do Rio Pardo, através da Secretaria Municipal de Gestão e Comunicação Social informa que as obras da nova creche pró-infância do bairro da Estação retomaram normalmente nesta terça-feira, 17, pela empresa Alpha Construtora. O investimento total da construção é de R$ 1.559.970,00.

A creche terá capacidade de atender 224 crianças em dois turnos ou 112 durante o período integral. O prédio contará com berçários com fraldário, depósito e solário para iluminação e ventilação; um lactário com bancos para amamentação; duas salas para maternal I com sanitário; duas salas para maternal II com sanitário; uma sala multiuso; quatro salas para atendimento a crianças de 4 e 5 anos (Nível I e Nível II) com sanitário agrupado,

O espaço possuirá ainda pátio coberto, play ground, refeitório, sanitários adaptados para portadores de necessidades especiais, infantil e para funcionários, secretaria ampla, sala de professores, sala de direção, almoxarifado, cozinha, despensa, depósito de material de limpeza e vestuário masculino e feminino.

Para a data de entrega da obra, a empresa contratada está confeccionando um novo cronograma que em breve será analisado pela Secretaria de Planejamento Urbano e Obras.

 

 

Ricardo Madalena faz texto em homenagem aos 152 anos de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Ricardo Madalena viabiliza R$ 600 mil para o turismo de Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Mais recursos para Santa Cruz: Ricardo Madalena viabiliza agenda de trabalho e integração com o governo de SP

VER NOTÍCIA