Policial

PM apreende grande quantidade de drogas nas Vilas Saul e Fabiano, 4 são presos

 

Foto: Doni de Oliveira

 

Um grande trabalho da Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo na noite desta quinta-feira (19) acabou com a prisão de quatro pessoas (três homens e uma mulher) e a apreensão de grande quantidade de maconha e cocaína.

Por volta das 19h30 os PMS realizavam patrulhamento da rua Antonio Mardegan e avistaram um rapaz (já conhecido por tráfico de drogas) conduzindo um veiculo, então foi feita a abordagem.

Dentro do carro foram encontrados 100 papelotes de cocaína, e o rapaz (24 anos), mecânico e morador da Vila Fabiano, disse que a droga era de seu cunhado morador da Vila Saul, e revelou ainda existir mais drogas naquela casa.

De imediato os policiais se dirigiram até a residência na Vila Saul, e localizaram em frente a casa o cunhado (24 anos), uma moça (19 anos) e um comerciante (26 anos), todos moradores do bairro.

Com o proprietário da casa foram localizados dois papelotes de cocaína escondidos na cueca, ele ainda afirmou ter uma grande quantidade de maconha escondida no quintal, mas declarou que o seu cunhado (o mecânico) também guarda drogas em sua residência, já a moça estava com R$ 506,00 em dinheiro. 

Então os policiais foram até a Vila Fabiano e na casa do mecânico encontraram uma grande porção de maconha e 351 papelotes de cocaína.

Diante de todas as evidências foi dada a voz de prisão para os quatro, conduzidos para a delegacia onde foi registrado o tráfico de drogas e associação ao crime.

 

 

 

 

Jovem de 22 anos morre em acidente na SP 225

VER NOTÍCIA

Briga por som alto termina em “facãozada” na Vila Divinéia

VER NOTÍCIA

PMR faz apreensão de mais de 250 mil maços de cigarros em Santa Cruz

VER NOTÍCIA